Entrevistas no 4º Encontro do Brejas!

Mais
14 anos 1 mês atrás #21994 por Milu Lessa
Confrades, segue link com a entrevista que eu e outros confrades aqui do fórum demos à jornalista Caroline Fakhouri, do Achei na Metrópole, durante o 4º Encontro do Brejas, ocorrido em setembro/2010, no nosso querido EAP. Assistam e depois digam o que acharam, blz? Que bom que dei a entrevista ainda sóbria, se sã eu já falo mais que a boca, imagina bêbada! :laugh:

acheinametropole.com.br/?p=1943
Mais
14 anos 1 mês atrás #21996 por André Silva
Bacana, achei bem legal, mas qualidade do video tá beeeeeeeeeeeeeeem baixa.
O conteudo em sí é interessante, numa próxima vez seria legal ir para uma sala sem barulho, as vezes não dava pra entender o que a pessoa estava falando.

Bem legal, parabens a todos envolvidos! :cheer:

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 1 mês atrás #22001 por Lucas F. Zurwellen
A filmagem é tensa... rs

Mas as entrevistas foram boas sim, talvez mais interessante para o pessoal que estão de fora do evento ainda.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 1 mês atrás #22003 por MARCELO RICARDO MONICH
Muito legal os vídeos.
Milu, é bom saber que você realmente existe.
O Lucas está certo. Eu, que infelizmente ainda não participei de um encontro, tenho uma idéia de como é mas o vídeo me deu uma dimensão muito melhor do evento.
Parabéns pela organização e muito boas cervejas.
Mais
14 anos 1 mês atrás #22014 por FiL Crux
Gostei das entrevistas. Foram bem descontraídas, ilustrando como é o clima dos Encontros. ;-)
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #22037 por Milu Lessa
Marcelo Ricardo Monich escreveu:

Muito legal os vídeos.
Milu, é bom saber que você realmente existe.

Ahuahu, como assim, Marcelo? Pensou que eu fosse um fake? :laugh:

Bom saber que o pessoal gostou, a filmagem, como o Lucas disse, é tensa, mas pelo burburinho dá pra ver exatamente como é o clima dos encontros, gente falando, socializando, dando risada o tempo inteiro e, claro, bebendo, eu adoro! ;)
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.457 segundos