O Pior dos Pesadelos

Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #10727 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
Já Dizia Sigmund Freud:

"Esse seu sonho só significa uma coisa:
Toma logo essa porra, senão alguém vai tomar!!! "

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 10 meses atrás #10730 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
eu tenho uma dega aqui em casa, mas os moradores de casa sabem que ali ninguem cehga perto, e os desavisados terão MUITO trablaho para chegar na minhas raridades, pois estão bem escondida atraz de MUITAS outras garrafas como velho barreiro, vodka natacha, wisky natu nobilis, pirrasununga, essa coisas.
Mais
14 anos 6 meses atrás #17346 por Diogo Brasil
Respondido por Diogo Brasil no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
Esse pesadelo virou realidade! fiz uma viajem para aproveitar um feriadão com minha noiva e um casal amigo meu, e levei algumas brejas para degustar na viajem e deixei minha adega desprotegida em casa, quando cheguei de viajem tomei um susto! Percebi que minhas fullers vintage safra 2008 e minha van de keizer blauw safra 2008 que eu deixei envelhecendo esperando pacientemente para tomar haviam desaparecido! Descobri que meu irmão levou uma garota para casa, e para impressionar ela, abriu minhas duas brejas para tomar com ela! Detalhe, ele nem gosta de cerveja, muito menos sabe o que é uma fullers vintage safra 2008! Gostaria de pedir a opinião dos confrades, o que fazer com este animal?!
Mais
14 anos 6 meses atrás #17349 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
Se o crime teve intuito de impressionar mulher, a castração é a punição adequada! rs
Mais
14 anos 6 meses atrás #17350 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
hehehe A pergunta em questão é: ele conseguiu conquistar a garota? Se sim, dê-lhe os parabéns e encha-o de porrada. Se não, vá direto para as porradas.
Mais
14 anos 6 meses atrás #17357 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
Meus sinceros sentimentos por sua perda. Agora, à vingança!
Tempo para a criação da página:0.505 segundos