Eu tinha um banda e fui tocar em algum bairro distante do Rio. Bem tarde da noite, voltei para casa e descobri que meu irmão tinha dado uma festa.
Entro no meu quarto e vejo que a bagunça passou por lá também. Mas aí vejo umas garrafas jogadas no chão, vazias. Entre elas, algumas da minha adega particular. Entre elas, as duas garrafas de Westvleteren 12 que venho enrolando pra abrir.
Descubro que uma amiga dele foi abrindo minhas cervejas e experimentando todas. Pior, ela esquentava o líquido antes de provar.
Tudo com a permissão do safado.
Descobri que a menina tinha grana e comecei a fazer a lista de preço de tudo que perdi, que eu iria encomendar no Xavier e ela teria de ir lá pagar. Meu irmão continuava com deboche.Baixei a porrada nele.
Acordei do nada, quase socando a namorada, coitada.
Pior que eu também faço isso as vezes...., compro a cerveja e fico enrolando para tomar, eu tomo a que me da vontade naquele momento, por isso as vezes tem algums que ficam lá repousando por um bom tempo.... Agora vir um sacana e tomar a cerveja que voce esta guardando com todo cuidado é o pior dos pesadelos...
Minhas cervejas ficam numa adega climatizada que possui chave, se bem que eu nunca utilizei a chave dela, será que é um sinal para que eu a tranque a partir de agora????
O pior não é a pessoa tomar, o ruim mesmo é pessoa tomar e ainda falar que é ruim, o que não é dificil de acontecer...