O Pior dos Pesadelos

Mais
14 anos 10 meses atrás #10521 por Pedro Fraga
Criado por Pedro Fraga no tópico O Pior dos Pesadelos
Eu tinha um banda e fui tocar em algum bairro distante do Rio. Bem tarde da noite, voltei para casa e descobri que meu irmão tinha dado uma festa.

Entro no meu quarto e vejo que a bagunça passou por lá também. Mas aí vejo umas garrafas jogadas no chão, vazias. Entre elas, algumas da minha adega particular. Entre elas, as duas garrafas de Westvleteren 12 que venho enrolando pra abrir.

Descubro que uma amiga dele foi abrindo minhas cervejas e experimentando todas. Pior, ela esquentava o líquido antes de provar.
Tudo com a permissão do safado.

Descobri que a menina tinha grana e comecei a fazer a lista de preço de tudo que perdi, que eu iria encomendar no Xavier e ela teria de ir lá pagar. Meu irmão continuava com deboche.Baixei a porrada nele.

Acordei do nada, quase socando a namorada, coitada.

PESADELO TENSO.
Mais
14 anos 10 meses atrás #10522 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: O Pior dos Pesadelos
isto pode ser um sinal, melho vc tomar logo essas westvleteren...
Mais
14 anos 10 meses atrás #10524 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
Será?

Eu tinha ficado bolado anteontem quando olhei pra minha garrafa da Three Philosophers porque ela é de 2006 ... :p
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #10525 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
Guarda as brejas num cofre.
Mais
14 anos 10 meses atrás #10528 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
Pior que eu também faço isso as vezes...., compro a cerveja e fico enrolando para tomar, eu tomo a que me da vontade naquele momento, por isso as vezes tem algums que ficam lá repousando por um bom tempo.... Agora vir um sacana e tomar a cerveja que voce esta guardando com todo cuidado é o pior dos pesadelos... :laugh: :laugh: :laugh:

Minhas cervejas ficam numa adega climatizada que possui chave, se bem que eu nunca utilizei a chave dela, será que é um sinal para que eu a tranque a partir de agora???? :lol: :lol:

O pior não é a pessoa tomar, o ruim mesmo é pessoa tomar e ainda falar que é ruim, o que não é dificil de acontecer...
Mais
14 anos 10 meses atrás #10532 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
É a maldição da Westvleteren 12 que irá te aterrorizar nas noites!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.405 segundos