O Pior dos Pesadelos

Mais
14 anos 10 meses atrás #10557 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
To imaginando o Mauricio e o Pedro acordando no susto igual nos filmes que o cara até senta na cama e ai percebe que ta dentro de outro sonho, rs!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 10 meses atrás #10558 por Marcelo Ponci
Respondido por Marcelo Ponci no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
Hahahah, nossa, depois dos sonhos de vcs vou repensar na forma que guardo meus tesouros cervejeiros, heheh.
Mais
14 anos 10 meses atrás #10559 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
Lucas F. Zurwellen escreveu:

To imaginando o Mauricio e o Pedro acordando no susto igual nos filmes que o cara até senta na cama e ai percebe que ta dentro de outro sonho, rs!

Rapaz, foi quase isso, porque eu entrei numa nóia meio sonolenta de que tinha realmente perdido as garrafas e só tinha me sobrado a Westvleteren 8.

Aquela adega caseira tá perigosa. Outro dia eu coloquei uma Antares Imperial Stout na geladeira, mas tinha tanta coisa que eu deveria provar antes ... :p
Mais
14 anos 10 meses atrás #10626 por Felipe Ribeiro - Duende
Poxa, pelo menos vcs estão tendo pesadelos com a sem rótulo, e eu que estou passando provação com remédio aqui. To tomando Ritalina e não posso nem pensar em alcool qdo eu tomo.
Tomo para ajudar a estudar e focar, to pirando por causa da monografia... ai é tenso deixar de tomar um comprimido para ir beber!

=P
Mais
14 anos 10 meses atrás #10645 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
Ainda não tenho uma adega com raridades, mas pra evitar o pesadelo acho que vou tomar hoje as poucas que tenho, começando com uma Unibroue 17
Mais
14 anos 10 meses atrás #10658 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:O Pior dos Pesadelos
Pois é...

As Westvleteren só podem ser bebidas na Bélgica.

:ohmy: :ohmy: :ohmy:
Tempo para a criação da página:0.441 segundos