Descaso com a Devassa Bem Loura

Mais
14 anos 7 meses atrás #10315 por Mauricio Beltramelli
Confrades,

O Fórum do BREJAS -- ainda -- não é audiovisual. Nessa condição, às vezes, um "hehehe" pode soar ao mesmo tempo alegre, jocoso, irônico, provocativo ou simplesmente uma risada descomprometida. Essa é a dificuldade de interpretação para quem apenas pode ler, e não ver rostos, expressões ou inflexões de voz.

Desde o início, esse Fórum é notável por abrigar grandes pensadores, estejam eles certos ou nem tanto assim. Podem observar que nenhum Confrade "floda" ou "trolla" tópicos apenas pra ganhar estrelinhas, mas emite, em cada tópico, opiniões embasadas em suas próprias percepções. Todas, posso garantir, racionais.

Assim, pra evitarmos eventuais rusgas, que num ambiente cervejeiro são absolutamente desnecessárias e contraproducentes, recomendo a todos civilidade e bom-senso nas discussões.

Um abração.
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #10319 por Lucas F. Zurwellen
Acho que o pior de tudo é alguem vir expor criticas e argumentos de forma pedante sem respeitar os outros usuários e desqualificar-los de sua opinião!

Mas colocaremos um ponto final!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 7 meses atrás #10320 por Felipe Ribeiro - Duende
bom, continuo com a opnião que eu bebo é cerveja. E não um mínimo de marketing e economia.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #10321 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Descaso com a Devassa Bem Loura
Marco Antônio,

O curioso é que das suas míseras três participações até agora, duas foram me fazendo ataques, até parece que já nos conhecemos de outros carnavais, hem ?

Eu também acho que comentários e críticas devem ter embasamento, lucidez e sobriedade, e não apenas um aff...

Pois bem, embora a comunidade Brejas tenha "trocentos" inscritos existem os confrades com maior participação, existe um certo entrosamento entre nós e dependendo de quem fala e como fala os demais já sabem que se trata de uma brincadeira ou coisa do gênero e até um va fanculo é interpretado de forma amistosa.

Chega mais, amigo, puxa uma cadeira e se apresente, nossa intenção é que todos sejam amigos em volta dessa mesa e será um prazer tê-lo conosco, não temos a mínima pretensão de perseguições, indisposições, rancores ou coisas do gênero (esse tipo de baixaria cai bem no Orkut). Como disse o Maurício, "rusgas num ambiente cervejeiro são absolutamente desnecessárias e contraproducentes", se sua intenção é criar tumulto o mais aconselhado pra você é usar um decanter.

;)

A propósito, já provei a Devassa Bem Loura por mais de uma vez e dentre as cervejas do "estilo BCB" (procure se informar sobre essa nossa brincadeira) achei até razoável, é muito menos sofrível que Skol, Nova Schin, Antárctica, Crystal e quetais. E você, já provou dela ? O que achou ?

Pois me estranha o fato de você ter chegado e, na primeira participação, ter escrito apenas um "aff..." sem o tal embasamento, lucidez e sobriedade. Está no Brejas há 32 dias, não avaliou uma única cerveja. Inclusive, dos seus três posts, nenhum foi para falar de cerveja. Você tem certeza que sabe dirigir pára-quedas, amigo ?

:P
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 7 meses atrás #10325 por Leonardo Nunes Vieira
Pessoal,

O intuito aqui no fórum, é trocar informações e bater um papo, pois no decorrer do cotidiano, não é sempre que podemos sentar numa mesa tomar uma cerveja e prozear um pouco...

Aqui "Marco", para quem quer se aprofundar nesse universo da "CERVEJA" em todos os seus aspectos (Bebida, Marketing, História, etc. etc.) é um ótimo lugar mas o grande lance é humildade e saber chegar, não dando voadora igual à Chuck Norris.
Aprendi muito no pouco tempo em que estou participando efetivamente na comunidade do Breja's.

Acredito que todos que participam do fórum, tem o mesmo pensamento que eu...

Valeu e abraço à todos!!
:laugh: :woohoo:
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #10511 por Jean Chris
UP
UP
UP
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Jean Chris.
Tempo para a criação da página:0.556 segundos