Marco Antônio,
O curioso é que das suas míseras três participações até agora, duas foram me fazendo ataques, até parece que já nos conhecemos de outros carnavais, hem ?
Eu também acho que comentários e críticas devem ter embasamento, lucidez e sobriedade, e não apenas um
aff...
Pois bem, embora a comunidade Brejas tenha "trocentos" inscritos existem os confrades com maior participação, existe um certo entrosamento entre nós e dependendo de quem fala e como fala os demais já sabem que se trata de uma brincadeira ou coisa do gênero e até um
va fanculo é interpretado de forma amistosa.
Chega mais, amigo, puxa uma cadeira e se apresente, nossa intenção é que todos sejam amigos em volta dessa mesa e será um prazer tê-lo conosco, não temos a mínima pretensão de perseguições, indisposições, rancores ou coisas do gênero (esse tipo de baixaria cai bem no Orkut). Como disse o Maurício, "rusgas num ambiente cervejeiro são absolutamente desnecessárias e contraproducentes", se sua intenção é criar tumulto o mais aconselhado pra você é usar um decanter.
A propósito, já provei a Devassa Bem Loura por mais de uma vez e dentre as cervejas do
"estilo BCB" (procure se informar sobre essa nossa brincadeira) achei até razoável, é muito menos sofrível que Skol, Nova Schin, Antárctica, Crystal e quetais. E você, já provou dela ? O que achou ?
Pois me estranha o fato de você ter chegado e, na primeira participação, ter escrito apenas um "aff..." sem o tal embasamento, lucidez e sobriedade. Está no Brejas há 32 dias, não avaliou uma única cerveja. Inclusive, dos seus três posts, nenhum foi para falar de cerveja. Você tem certeza que sabe dirigir pára-quedas, amigo ?