Descaso com a Devassa Bem Loura

Mais
14 anos 7 meses atrás #10267 por Felipe Ribeiro - Duende
Porra, o povo retirou as Badens do mercado aonde eu moro, aff, falei para trazerem Eisenbahns... virava mais negócio.

Independente do sucesso administrativo da Schin com o seu market share e etc etc etc etc... o que nos interessa aqui é a qualidade das cervejas, e o incentivo ao que foge do dominante e sem preocupação com a qualidade.
Queremos qualidade e não produtos aceitáveis.
No mínimo algo que seja uma tentativa de fugir do lugar comum dominado pelas propagandas.
Cervejão não!

Marco, vc destoou da comunidade.
Mais
14 anos 7 meses atrás #10268 por Felipe Ribeiro - Duende
Pode ter certeza que o pessoal das grandes fica de olho, isso aconteceu com o fórum das armas de pressão que eu participo/participava. A CBC e as outras empresas sempre ficaram de olho para dar uma maquiada melhor nos produtos deles.
Mais
14 anos 7 meses atrás #10275 por Paulo Gomes
Felipe Ribeiro - Duende escreveu:

Pode ter certeza que o pessoal das grandes fica de olho, isso aconteceu com o fórum das armas de pressão que eu participo/participava. A CBC e as outras empresas sempre ficaram de olho para dar uma maquiada melhor nos produtos deles.

Acho isso muito importante. Participo de alguns fórums internacionais de informática em que as empresas possuem representantes para esclarecimentos.
Mais
14 anos 7 meses atrás #10296 por Alexandre Almeida Marcussi
Felipe Ribeiro - Duende escreveu:

Marco, vc destoou da comunidade.

Nelson Rodrigues costumava dizer, não sem um certo sarcasmo, que toda unanimidade é burra. Uma comunidade em que as pessoas destoem e discordem é saudável: se um dia ocorrer de todo mundo concordar unanimemente com tudo, é sinal de dogmatismo e de fraqueza no diálogo.

No mais, o Marco deu uma resposta óbvia à questão levantada pelo tópico: a Schincariol está fazendo isso porque dá resultados em termos de vendas. A Devassa Bem Loura é uma marca nova e está procurando se situar no mercado das premium American lagers de forma incisiva. Para isso, é preciso vencer o preconceito dos torcedores de rótulos que já acham ruim mesmo antes de provar. Nem todo consumidor que passa pela gôndola de cervejas especiais é um radical que foge de medo das American lagers, então acho que a estratégia deles é válida.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #10300 por Pedro Fraga
Alexandre Marcussi escreveu:
No mais, o Marco deu uma resposta óbvia à questão levantada pelo tópico: a Schincariol está fazendo isso porque dá resultados em termos de vendas. A Devassa Bem Loura é uma marca nova e está procurando se situar no mercado das premium American lagers de forma incisiva. Para isso, é preciso vencer o preconceito dos torcedores de rótulos que já acham ruim mesmo antes de provar. Nem todo consumidor que passa pela gôndola de cervejas especiais é um radical que foge de medo das American lagers, então acho que a estratégia deles é válida.[/quote]

Imagina o que vamos fazer com as promoters da Ambev que em breve estarão divulgando o BARRILETE 5 LITROS DE SKOL que está sendo lançado essa semana ?

Fogo nos mercados, gerentes indo pra guilhotina! :D
Mais
14 anos 7 meses atrás #10302 por Marco Antonio
Alexandre Marcussi escreveu:
Nelson Rodrigues costumava dizer, não sem um certo sarcasmo, que toda unanimidade é burra.[/quote]

Caro Alexandre Marcussi, estava apenas aguardando uma opinião sensata para retomar o tópico.
Acredito que cada um tem o pleno direito (diria ate o dever) de expressar qualquer opinião, desde que cumpra com requisitos mínimos:

- Informação
- Imparcialidade
- Educação

Fico feliz em saber que algumas pessoas realmente emitem opiniões racionais nesse fórum.
Att,
Marco
Tempo para a criação da página:0.431 segundos