Descaso com a Devassa Bem Loura

Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #10166 por Lucas F. Zurwellen
Essa semana quando fui ao Zaffari tinha uma promoter, daquelas que oferecem o produto pra degustação, e no caso era Devassa.

A cerveja e ñ a Promoter... é uma pena! Enfim, ela viu que eu estava olhando as Brejas especiais e já estava com uma na mão e me ofereceu uma degustação da DBL!

Eu simplesmente passei por ela fiz com o dedo negando a breja e disse "Não, obrigado! É muito ruim!" Rs

Fui malvado demais com a pobre coitada, que deve ter pensado... otário eu so to trabalhando e não querendo vender a minha breja!

Mas acho que também jogou praga, pois peguei aquela Amstel que é pior ainda que a Devassa!

Porém o caso é, o que eles pretendem fazer oferecendo a cerveja totalmente popular em um mercado ou numa área onde só há cervejas importadas e/ou especiais? Reconquistar aqueles que foram pru lado bom da cerveja? Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 7 meses atrás #10168 por Leonardo Nunes Vieira
Então Lucas,

Aconteceu essa cena comigo na semana passada no Wall Mart. Também estava dando uma olhada nas cervejas especiais e uma moça bem simpática me ofereceu uma Devassa.
Acredito que a Schin está buscando sim esses consumidores de cervejas de BOA QUALIDADE pois de certa forma, não hesitamos em pagar um certo valor se a cerveja é realmente boa..
Mais
14 anos 7 meses atrás #10186 por Mauro Renzi Ferreira
Hehe, me lembrei da Contra-Reforma agora.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #10188 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Descaso com a Devassa Bem Loura
Pensamento do Grupo Schincariol: "esperança é a última que morre."
Mais
14 anos 7 meses atrás #10192 por Lucas F. Zurwellen
Ai sim, fomos surpreendidos novamente!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #10230 por Paulo Gomes
Se não estragarem a Eisehnbahn e a Baden tá tudo certo...
Tempo para a criação da página:0.398 segundos