Eventos e Cursos

1º Encontro do Brejas

Mais
15 anos 1 mês atrás #3847 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:1º Encontro do Brejas
Poxa Anderson, poderia ter ido sim... eu também fui 2X, uma das 18:00 as 20:30 e outra das 23:00 as 0:00 mais ou menos, quando voltei com a minha esposa fazendo ela provar uma Old Engine Oil... e a galera tentando bervangeliza-la com alguma lambic!!! Uma pena que nao deu muito certo rsrsrs!!!
Masi quando cheguei ainda estavam o Mauro, Darth Wader, Guima, Ivan, Marcussi... a galera realmente curtiu até as ultimas!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás #3855 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:1º Encontro do Brejas
Gaelra, e principalemnte o marcusi

Desculpe meu cancelamenteem cima da hora, por motivos de saude na familia. Não vou abaixar o astral do topico com noticias ruins.

Parabens a galera que participou e fez a coisa dar certo, na proxima espero estar presente.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3867 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

O post do Encontro, com várias fotos (a maioria do Guima) já estão no Blog:

www.brejas.com.br/blog/08-12-2009/1%c2%b...p-inesquecivel-4343/

Desculpem a demora, ontem estive sem conexão à internet.

Abração.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3874 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:1º Encontro do Brejas
Amigos,

Nós do Empório ficamos muito felizes e acima de tudo honrados em ter sediado esse encontro maravilhoso. Temos a sensação de ter feito parte da história do Brejas, do movimento cervejeiro e a certeza de que o Encontro do Brejas foi um dos mais marcantes momentos do Empório. Que festa, quanta gente bonita e feliz!
Sobre todo o processo, só posso concordar com o que todos os amigos já disseram acima... foi mesmo um show!

Mas nem tudo foi perfeito. Na hora de encomendar errei no cálculo da quantidade de chope, e errei feio. Então.... chopes Bamberg dobrados até o último barril (garantido até domingo).
Mais
15 anos 1 mês atrás #3876 por Mauro Renzi Ferreira
rsrsrs... pois é Paulo, até o seu "erro" foi perfeito então... serei obrigado a ajudá-lo nessa inglória tarefa de esvaziar os barris!!!

Me aguarde essa semana!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás #3880 por Alexandre Almeida Marcussi
Paulo Almeida escreveu:

Na hora de encomendar errei no cálculo da quantidade de chope, e errei feio. Então.... chopes Bamberg dobrados até o último barril (garantido até domingo).

Pois é, Paulo, quando vc me disse que tinha recebido 500 litros de chope, a primeira coisa que eu pensei foi: "eitcha!!!" :laugh: Mas eu concordo com o Mauro: vc se mostrou o tipo de cara que prefere pecar pelo excesso do que pela falta, e tenho certeza de que esse foi um dos motivos para que o evento tenha transcorrido tão bem!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.490 segundos