Eventos e Cursos

1º Encontro do Brejas

Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3778 por Jean Chris
Criado por Jean Chris no tópico 1º Encontro do Brejas
Superou minhas espectativas!

A alegria e o entretenimento dos confrades foi excelente.

Não poderia ter sido melhor.

Parabéns a todos amigos brejeiros.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Jean Chris.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #3779 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Encontro do Brejas
Muito bom mesmo !

Eis que deu tudo mais certo que o esperado.

Tivemos algumas baixas de última hora, mas devemos entender que imprevistos acontecem. Para alguns, compromissos de última hora podem ter ocorrido, caso do Anderson que precisou recepcionar uns alemães (deveria ter levado os gringos lá pra mostrar que temos brejas tão boas quanto as deles), mas enfim, apesar dessas baixas a festa não deixou de ser animada e muito descontraída, e a casa estava bem cheia, porém sem estar lotada, o que talvez gerasse até um certo desconforto.

O Paulo e sua equipe organizou muito bem a recepção, o buffet de frios e quiches estava sensacional. Quiches diversos e muito saborosos, presunto parma, salaminho, mussarela de búfala, queijos, azeitonas, pães, patês... e preços mais que honestos !

As cervejas dispensam comentários e os preços muito honestos também: carta sortida, desconto em todos os rótulos e "dobradinha" das Bamberg na pressão e em garrafa.

Maurício e Ricardo "Xu" são exatamente como imaginava, dois figura muito simpáticos e animados. Alexandre Bazzo nos presenteou com seu mais novo lançamento, a Bamberg Weizenbock. Na minha percepção, uma cerveja adocicada de bom corpo remetendo goiabada no final, com lindo creme e coloração, e aroma de doce de banana e ameixa passa.

Parabéns a todos, aos que ofereceram a casa e prepararam tudo com muito esmero, aos que ajudaram a organizar, aos que apareceram de última hora.

Abrimos o precedente ! Rsrsrs... Que este seja apenas o primeiro de muitos outros encontros, passando as festas de fim de ano já podemos ir pensando no próximo que, inclusive, pode ser "em casa", ou seja, no próprio BAR BREJAS !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #3780 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Encontro do Brejas
FOTOS

As fotos que tirei ficaram muito boas, vou postar algumas na galeria do BREJAS, no meu álbum do Orkut e quem quiser que eu mande todas é só dizer pra qual e-mail mando. Podemos utilizar aquele tópico restrito para divulgarmos os endereços. Eu mesmo estou indo lá agora.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3793 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Encontro do Brejas
Parabens a todos, foi uma alegria e um imenso prazer conhece-los.
Gostei tanto que ainda voltei mais tarde com a patroa!!!! Onde o pessoal estava tentando convence-la a tomar uma lambic rsrsrsrs, foi bem legal.
Mais uma vez reforçou a impressao que eu tinha da maioria pelos topicos e comentarios.
O pessoal do brejas Mauricio e Ricardo sao feras e alem de apaixonados pelo assunto sao grandes entusiastas da cerveja!!!
O Alexandre também fui extremamente simpatico e muitoi acessivel...tivemos uma aula num simples bate papo na escada entre ele e o Mauricio...
O emporio estava show também...super organizado e comida excelente!!!
Mais uma vez, foi um prazer conhecer a todos!!!
Abraços e aguardo a proxima, em Campinas, com degustaçao de materia prima (olha a pressao hein Mauricio)!!!!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás #3796 por Raphael Rodrigues
Respondido por Raphael Rodrigues no tópico Re:Encontro do Brejas
Realmente foi muito bom! Queria ficar a noite toda lá!
Cheguei na hora certa da degustação da weizenbock que por sinal está maravilhosa! Tomei duas taças e queria mais, muito boa mesmo!

Parabéns para todos que organizaram o evento! Ótimo local, frequentarei mais o Empório!

Quando será o próximo?? rs

Queria ter tirado mais fotos, mas a bateria da minha máquina acabou! Foi ótimo conhecer o pessoal, a ideia do crachá foi muito boa! Não conversei com todo mundo, por isso precisamos de um próximo encontro!

Coloquei as fotos que tirei no blog:
www.allbeersbr.blogspot.com/
Mais
15 anos 1 mês atrás #3797 por Alexandre Bamberg
Respondido por Alexandre Bamberg no tópico Re:Encontro do Brejas
Pessoal

Foi muito legal ontem, valeu a pena.
Gostaria de parabenizar a vocês que organizaram o encontro, acho que podemos nomear como representantes dos organizadores o Alexandre e o Fábio, também temos que parabenizar toda a equipe do Altos do Pinheiros, foram perfeitos, nada falhou.
Devemos ressaltar que o veiculo para que td acontecesse foi o Brejas.
Quanto a weizen Bock, também gostei, a intenção era ter um frutado forte e foi atingido, o corpo tb tava bom, a única coisa que mudarei na próxima é aumentar a atenuação dela pra diminuir a doçura do malte.
Mas vale lembrar a todos que só nós degustamos a primeira batelada da Weizen bock, desculpe quem não foi, pois este tq acabou, esta semana farei a segunda batelada dela que provávelmente será a que ira a venda.

Já pode colocar meu nome na lista do encontro em Campinas.
Tempo para a criação da página:0.418 segundos