Eventos e Cursos

1º Encontro do Brejas

Mais
15 anos 1 mês atrás #3824 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:1º Encontro do Brejas
Fala ai galera!!!!

Estou dando as caras por aqui... Ontem fiquei fora o dia todo e só fui ler os comentarios agora na hora do almoço.

Não estou acreditando até agora que perdi essa parada, !@!@##*%$#@.

Já vi que deu tudo certo e por isso estou na esperança que terá o 2º.

No sabado eu só consegui me escapar as 20hs, ainda pensei em ir até o Emporio, mas pensei, caraca já se passaram 4 horas desde que começou, até eu chegar lá já acabou....

Mas enfim, me f#$&*#...rsrsrsrs

Mas com certeza não faltara oportunidade de conhecer essa galera tão gente fina que faz esse forum "funcionar".

Fazer o que, terei que me contentar com as fotos....
Mais
15 anos 1 mês atrás #3826 por Ivan Sellegatto Gomes
Anderson

podia ter ido tranquilo varios como eu, o Mauro, Guima, Marcussi e
outros ficaram até o bar fechar meia noite. :woohoo:

E dos que mais ajudaram a realizar o evento só ficou faltando
vc, e muita gente queria te conhecer pessoalmente, mas fica frio
que oportunidade não vai faltar.

Obs: daqui pra frente vou reservar um dinheiro todo mes pra ir sempre nos encontros.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3827 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:1º Encontro do Brejas
Obrigado pela consideração!!!

Que bom que chegaram até mesmo a pensar em fazer um encontro mensal.

O que eu estive pensando foi em fazer um evento legal com uma proporção maior tal como foi o de sabado 4 vezes por ano.

Se liga ai....

A cada 3 meses 1 encontro bem organizado.

Março
Junho
Setembro
Dezembro

Dessa forma ficariamos com 2 encontros com o clima quente (Março e Dezembro) e 2 com o clima mais frio (Junho e Setembro).
Mais
15 anos 1 mês atrás #3829 por Ivan Sellegatto Gomes
Realmente já foi comentado em off durante o encontro a realização
de um 2 em março. e a idéia de ser trimestral é muito boa

agora falta agitar a galera.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3831 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:1º Encontro do Brejas
Poderia ser o 2º no Brejas em Campinas e o 3º na terra da Cerveja Colorado, Ribeirão Preto, terra também daquele que andou 300km, o Ivan, o que vocês acham, até porque o inverno de Ribeirão é mais quentinho.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3835 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, só agora estou recuperado da ressaca do final de semana e me encontro em condições de postar... rs

Bem, vamos lá: Caramba, o encontro foi sensacional. Também foi muito superior ao que imaginava inicialmente (e olha que eu imaginava algo muito bom). Estava tudo absolutamente PERFEITO. Não consigo ver nenhuma falha, seja na organização, na recepção, na mesa de frios e quiches, nas cervejas e, o mais importante, nos confrades.

Cheguei no encontro com um amigo, mas sai de lá com pelo menos uma duzia deles. Todos muito simpáticos, "gente fina" mesmo.

Quanto aos próximos encontros, vou criar um tópico específico pra gente já começar a discutir.

Abraços a todos (que agora conheço pessoalmente).
Tempo para a criação da página:0.434 segundos