Eventos e Cursos

Copa do mundo 2014!

Mais
13 anos 5 meses atrás #29816 por Alexandre Ricardo Alves
É Luiz como é difícil convencer que a qualidade é muito melhor que quantidade! parece tão obvio, mas não é bem assim, pelo menos na maioria das vezes.
Mais
13 anos 5 meses atrás #29820 por Jorge Luis Tancon
Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:Copa do mundo 2014!
Creio que o Fernando está certo. Pois a Bud é do mesmo grupo da nossa Skol e Brahma. E faltar que não que Bud entre em massa no nosso mercado é a mesma coisa que negar a Heinneker, que patrocina grandes eventos Brasileiros atualmente. A bud é uma boa breja que respeita o seu estilo e vem para acrecentar o nosso mercado. Outro ponto possitivo vai ser que as buds não vão serem exportadas do USA ou Argentina. Certamente vão nascer novas cervejarias do grupo no Brasil. e o investimento vai ficar aqui.. A copa é uma questão politica global. Acredito os ministérios responsáveis vão saber tormar as atitudes corretas quanto aos investimentos extracopa.
Mais
13 anos 5 meses atrás #29824 por fernando pereira frassetto
Só estou esperando a nova lata para acrescentar à coleção, porque o conteúdo não me atrai nem um pouco...
Mais
13 anos 5 meses atrás #29828 por MARCELO RICARDO MONICH
Pessoal, em 2006 aconteceu algo parecido na Copa da Alemanha.
Lá eles berraram e conseguiram alguma coisa. Vejam o texto abaixo.

Fato curioso ocorreu na Copa de 2006. A patrocinadora oficial e com direitos exclusivos de venda de cervejas durante o campeonato era a Budweiser. Depois de muitas reclamações e inclusive discussões jurídicas para proibição do uso do nome "Bud" por parecer "Bit" (Desculpa na verdade), A alemã Bitburger e a norte-americana Anheuser Busch acertaram um acordo. A "Bud" pôde usar seu nome durante a Copa na Alemanha, sendo que a "Bit" pôde ser vendida nos estádios.

monicheascervejas.blogspot.com/2011/07/b...ils-bit-para-os.html

Acho que podemos preparar um movimento.
O que acham?
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #29833 por fernando pereira frassetto
Acho que se mobilizar contra qualquer tipo de imposição é válido, mesmo que não vá alterar a (baixa) qualidade do que será servido nos estádios...
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #29837 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Copa do mundo 2014!
Luiz Felipe Malta escreveu:

"acho que pode ser uma boa oportunidade pro consumo das nossas cervejas (cervejas de verdade)"

Eu realmente gostaria de estar errado, mas acredito que se as "nossas cervejas" forem consumidas, não serão as "cervejas de verdade", mas sim as cervejas de massa, BCB's em geral do naipe de Skol, Devassa Bem Loura e afins. Cervejas que, sinceramente, não são motivo de orgulho algum.

O que eu penso é que o mercado de cervejas especiais (não gosto do termo, mas é a única forma que encontrei para diferenciar) é e ainda será por um bom tempo um nicho. E não consigo ver um evento massificado e popular como uma Copa do Mundo (ou uma Olimpiada) como algo que vai mudar esse contexto.

Beleza, sou pessimista. Mas é a dificuldade que encontro sempre quando tento convencer alguém de que vale a pena, nem que seja somente uma vez, deixar de lado a Skolzinha de R$1,50 a lata e provar uma Eisenbahn de R$5 a LN ou uma Baden Baden de R$10 a garrafa de 600ml.

Olhando por esse lado concordo plenamente com vc =( mas eu tentei ser um pouco otimista de mais kkkk. Eu tentei pensar em algum turista curioso que ve uma ou outra cerveja do estilo da sua preferência mas feita aqui no Brasil e iria se interessar em degustar maaaas realmente vc, e outros que tbm comentaram, tem toda razão.

Em questão o que vai ser vendido dentro do estádio não creio que vai mudar, vai ser a BUD mesmo se mudar talvez uma skol antartica brahma essas coisas.
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Ricardo Siqueira.
Tempo para a criação da página:0.440 segundos