Eventos e Cursos

Copa do mundo 2014!

Mais
13 anos 2 meses atrás #32536 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Copa do mundo 2014!
Jorge Luis Tancon escreveu:

E outra não temos nenhuma cerveja comercial de arroz na prateleiras do Brasil.. Só temos a ganhar. ;)

Jorge, permita-me humildemente discordar. Cerveja comercial de arroz em nossas prateleiras? Não vejo ganho nenhum nisso...
Mais
13 anos 2 meses atrás #32537 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Copa do mundo 2014!
Eu sei que gosto é uma coisa pessoal, cada um tem o seu, e eu respeito. Vou falar um pouco do meu: acho essa Bud Yankee, além de insípida, esquisita. Não sei se é efeito psicológico do arroz (além do efeito de fato no resultado) que deixa a cerveja mais leve e fraca no aroma e sabor. Possui amargor ZERO. Sinceramente, tendo a preferir as nossas SAL que apresentam pelo menos um mínimo de amargor, como Brahma e Kaiser...

A Alemanha tem uma cultura cervejeira forte, se os caras conseguiram mudar alguma coisa lá durante a Copa isso deveu-se em boa parte a essa cultura. Aqui no Brasil não temos uma cultura assim, até porque a dona da Bud hoje é a Interbrew + Ambev, ou Inbev, ou melhor dizendo, AB-Inbev. Agora é tudo uma coisa só. Não tô falando que esses caras vão dominar o mundo? :blush:
Tempo para a criação da página:0.441 segundos