Eventos e Cursos

Beer Experience

Mais
13 anos 5 meses atrás #29688 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re:Beer Experience
Leonardo S. escreveu:

Deixa eu ver se eu entendi:

R$ 40,00 - 5 copos = R$ 8,00 por copo
R$ 80,00 - 8 copos = R$ 10,00 por copo
R$ 120,00 - 10 copos = R$ 12,00 por copo

quer dizer, quanto mais você bebe, mais você paga por copo. Não deveria ser o contrário??????????

Então quero 3 ingressos de R$ 40,00 para tomat 15 copos, pode ser?

Os tipos de cerveja são diferentes, a ultima lista de sugestões tem até rochefort 10.
Até R$ 40 Wals Experience, Bourganel Bierre a la Verveine Velay, Klein Tchec, Colorado Índica e Chimey Red
Até R$ 80 Klein Tchec, Indie Rocking Beer Velhas Virgens, Dama IPA, Broklin East Indian Pale Ale, chope 5 AM Saint, Orval, Antaris Barley Wine e St Peter's Cream Stout
Até R$ 120 Brooklin Lager, Amburana Lager, chope Vila Rica Dry Stout, St Peter's Winter Ale, Chimey Red, Chimey Triple, Chimey Blue, Três Lobos Imperial Porter, Brooklin Chocolate Stout e Rochefort 10
Mais
13 anos 5 meses atrás #29689 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Beer Experience
Elton Douglas escreveu:

Leonardo S. escreveu:

quer dizer, quanto mais você bebe, mais você paga por copo. Não deveria ser o contrário??????????

Os tipos de cerveja são diferentes, a ultima lista de sugestões tem até rochefort 10.
Até R$ 40 Wals Experience, Bourganel Bierre a la Verveine Velay, Klein Tchec, Colorado Índica e Chimey Red
Até R$ 80 Klein Tchec, Indie Rocking Beer Velhas Virgens, Dama IPA, Broklin East Indian Pale Ale, chope 5 AM Saint, Orval, Antaris Barley Wine e St Peter's Cream Stout
Até R$ 120 Brooklin Lager, Amburana Lager, chope Vila Rica Dry Stout, St Peter's Winter Ale, Chimey Red, Chimey Triple, Chimey Blue, Três Lobos Imperial Porter, Brooklin Chocolate Stout e Rochefort 10

Duly noted
Mais
13 anos 5 meses atrás #29690 por Luis Dias
Respondido por Luis Dias no tópico Re:Beer Experience
Leonardo S. escreveu:

Pelo o que eu tinha entendido dos posts anteriores, tem um preço por copo, por cerveja. Essa tabela de custo X quantidade de copos da reportagem é ilustrativo para o "menu" que foi apresentado.
Mais
13 anos 5 meses atrás #29696 por fernando pereira frassetto
É o que eu também entendi, me parece que ficou claro pela tabela apresentada no 4shared que cada cervejaria vai ter seu preço para suas cervejas na pressão e suas garrafas
Mais
13 anos 5 meses atrás #29701 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Beer Experience
Beer Experience escreveu:

Gente:

Deêm uma olhada na lista que eu coloquei na 4shared abaixo.

Só desconsiderem as informações das cervejas abaixo pois preciso confirmar com o expositor. Acho que esta na coluna errada.

Brooklyn Local 1
Meantime India Pale Ale
Meantime London Porter

www.4shared.com/file/e6Rxmbbi/Lista_das_...jas_dos_exposit.html

Vocês poderiam verificar e confirmar os preços das Meantime? Especialmente da IPA?
Mais
13 anos 5 meses atrás #29704 por Alexandre Ricardo Alves
Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Beer Experience
As cervejas estão na faixa de preço, só achei caro a entrada que é até de maior valor que a da BrasilBrau =/
Tempo para a criação da página:0.438 segundos