Eventos e Cursos

Beer Experience

Mais
13 anos 6 meses atrás #29417 por Beer Experience
Respondido por Beer Experience no tópico Re:Beer Experience
Fabio:

Os horários das bandas estão sendo definidos ainda, porém posso lhe adiantar que o Velhas Virgens tocam das 18 as 19:30 temos mais duas bandas a Blues on the Table (banda muito legal que toca no Sindikat em SP) eles entram antes do VV, acredito que devem entrar das 16 as 17:30 e mais uma banda de machuche que ainda não sabemos que horário irá entrar. A música inicia as 14.

Algumas novidades são a Way e as Argentinas (Otro Mundo e Antares) do Clube do Malte ai da sua cidade!

A Klein esta para fechar, vamos torcer!
Mais
13 anos 6 meses atrás #29418 por fernando pereira frassetto
Espero que a Klein esteja lá, as cervejas deles são muito boas
Mais
13 anos 6 meses atrás #29419 por Beer Experience
Respondido por Beer Experience no tópico Re:Beer Experience
Tbm esperamos!!!!
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #29425 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Beer Experience
Galera sou de BSB e estou querendo ir no evento mas não conheço muito bem SP (não conheço praticamente nada hehe) alguém pode me dar algumas dicas de como chegar no evento, preço de taxi ou bus, esses tipos de coisas pra chegar tranquilo lá. =D valeu
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Ricardo Siqueira. Razão: erros no texto
Mais
13 anos 6 meses atrás #29426 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re:Beer Experience
Ricardo Siqueira escreveu:

Galera sou de BSB e estou querendo ir no evento mas não conheço muito bem SP (não conheço praticamente nada hehe) alguém pode me dar algumas dicas de como chegar no evento, preço de taxi ou bus, esses tipos de coisas pra chegar tranquilo lá. =D valeu

Bom, imagino que você vai vir de avião. Em qual aeroporto vai descer?
Mais
13 anos 6 meses atrás #29427 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Beer Experience
ainda não comprei passagens, estou esperando algumas dicas pra decidir o melhor roteiro.
Tempo para a criação da página:0.532 segundos