Eventos e Cursos

Beer Experience

Mais
13 anos 5 meses atrás #29672 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re:Beer Experience
ney lira escreveu:

que saudade da brasil brau, levei varias cervejas com bons preços e tenho certeza que o pessoal não deixou de ganhar, eu estava aguardando o evento com boa expectativa, confesso estar um pouco desanimado com esses preços que serão praticados, e ainda tem que pagar 40,00 cruzeiros para entrar.

Não sou de discutir preço também, mas os famosos preços de pessoa juridica não estão sendo aplicados, certeza...
O Fogo é que eu confirmei presença, mas como minha esposa está em casa com o pé quebrado e não to conseguindo ninguém para ficar com ela :/
Mais
13 anos 5 meses atrás #29675 por fernando pereira frassetto
ney lira escreveu:

que saudade da brasil brau, levei varias cervejas com bons preços e tenho certeza que o pessoal não deixou de ganhar, eu estava aguardando o evento com boa expectativa, confesso estar um pouco desanimado com esses preços que serão praticados, e ainda tem que pagar 40,00 cruzeiros para entrar.

Saudades do Brasil Brau também, os preços poderiam estar melhores mesmo. Vi pouca diferença em relação ao preço praticado em outros locais. Mas acho que vai valer a pena, mesmo assim.
Mais
13 anos 5 meses atrás #29684 por Beer Experience
Respondido por Beer Experience no tópico Re:Beer Experience
Gente:

Para quem não comprar os ingressos antecipadamente não se desesperem, o valor na hora será R$ 60,00 para quem não levar 1kg de alimento não-perecível.

Ou seja R$ 40,00 + 1kg de alimento não-perecivel= Beer Experience.
Mais
13 anos 5 meses atrás #29685 por Antonio MR
Respondido por Antonio MR no tópico Re:Beer Experience
Beer Experience no UOL:

economia.uol.com.br/ultimas-noticias/red...-traz-sujestoes.jhtm

[]´s

Antonio Mendes
Mais
13 anos 5 meses atrás #29686 por Antonio MR
Mais
13 anos 5 meses atrás #29687 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Beer Experience
Deixa eu ver se eu entendi:

R$ 40,00 - 5 copos = R$ 8,00 por copo
R$ 80,00 - 8 copos = R$ 10,00 por copo
R$ 120,00 - 10 copos = R$ 12,00 por copo

quer dizer, quanto mais você bebe, mais você paga por copo. Não deveria ser o contrário??????????

Então quero 3 ingressos de R$ 40,00 para tomat 15 copos, pode ser?
Tempo para a criação da página:0.466 segundos