Eventos e Cursos

Incrições para o 3º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 7 meses atrás #14206 por Anderson Martins
João, provavelmente a galera começará a chegar por volta das 16hs, agora até que horas vai é uma pergunta bem capciosa...rsrsrs

Para ter uma idéia no 2º encontro que rolou em Campinas eu cheguei com minha esposa +ou- as 17hs e fomos embora por volta das 2 da manha e só lhe digo que não passei nem perto de ser o ultimo a sair...rsrs
(eu ia escrever o nome dos meliantes mas deixa pra lá....rsrsrs)

Conselho, já pegue a carta de alforria com a patroa no minimo até as 22hs, você vai ver o que eu estou lhe falando, não é exagero, o tempo passa e você nem vê... Conversa com um, fala com outro, bebe uma aqui, outra ali e o tempo vai passando.

Nos vemos lá...
Mais
14 anos 7 meses atrás #14207 por João Gabriel Margutti Amstalden
16 hs??? Mas não começa as 18?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #14208 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Incrições para o 3º Encontro do Brejas
João,

18h é o oficial, a partir desse horário começam a valer as promoções, buffet, etc, mas o Empório abre, se não me engano, por volta das 9~10h, se quiser chegar pro almoço tá valendo !

:)
Mais
14 anos 7 meses atrás #14211 por Diego Leonardo Lopes
Alexandre Marcussi escreveu:

Não, Diego. Não queremos divulgar os nomes dos inscritos para evitar a visibilidade indevida que esses nomes acabam tendo uma vez postados aqui no fórum. Na primeira edição, tivemos reclamações de pessoas que disseram que o blog do Brejas era uma das primeiras páginas indicadas quando se procurava o nome da pessoa no Google. Para algumas pessoas (em especial quem não participa regularmente), pega mal.

ok Marcussi, era só curiosidade, sem problemas....
Mais
14 anos 7 meses atrás #14214 por Alexandre Almeida Marcussi
Diego Leonardo Lopes escreveu:

ok Marcussi, era só curiosidade, sem problemas....

Tô ligado, Diego, eu também acho que ia ser divertido sabermos quem vai e quem não vai, mas é sempre bom evitar problemas... ;)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 7 meses atrás #14218 por Rafael Pieraço
Uhuuuuuuuuuu!!

Diretamente do Twitter, mais uma Mara para o III Encontro:

emporioap

Chegou a Cerveja Abadessa Emigrator Doppelbock - cerveja nova no @emporioap - edição bem limitada.
Tempo para a criação da página:0.492 segundos