Eventos e Cursos

Incrições para o 3º Encontro do Brejas

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #14281 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Incrições para o 3º Encontro do Brejas
Verdade, a cada 3 meses, deve ser o efeito da Kaiser Bock, a única coisa que ando bebendo ultimamente. Ainda bem que minha crise chegou no inverno. Hehehe...

E por falar nisso (Kaiser Bock, em lata), vejam a minha "perrenga", estou juntando latinhas amassadas (pra vender), na atual conjuntura qualquer "dé real" tá ajudando.

A propósito, aceito doações, NÃO JOGUEM SUAS LATINHAS NO LIXO, DOEM AO GUIMA !

:woohoo:
Mais
14 anos 7 meses atrás #14282 por Mauro Renzi Ferreira
Guima, tão pagando bem o quilo das latinhas?

Quem sabe eu e o Raul não entramos na concorrência também. :lol:
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #14285 por um visitante
Não sei, é a primeira vez que junto latinhas pra vender, mas qualquer merreca ajuda. Hehehe...
Mais
14 anos 7 meses atrás #14286 por Ivan Sellegatto Gomes
Guima são em torno de 65 latas pra dar um quilo de aluminio, então se vai ter que beber bem pra conseguir algum dinheiro. :laugh:

E já aproveitando, tambem lamento sua ausencia amanhã, vc era um dos que eu queria rever.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14287 por Mauro Renzi Ferreira
Ivan Sellegatto Gomes escreveu:

Guima são em torno de 65 latas pra dar um quilo de aluminio, então se vai ter que beber bem pra conseguir algum dinheiro.

Caramba Ivan, tá por dentro, hein? Desse jeito já somos em quatro. Sugiro montarmos uma cooperativa de catadores. :laugh:
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #14288 por um visitante
Já tenho um pouco mais que isso; quanto pagam pelo quilo ? Hehehe... Mas não tenho pressa, vou juntando. Depois tiro uma foto das "amassadas" e posto aqui.

E eu queria rever a todos, mas a vida é feita de escolhas, segue cópia do e-mail que enviei ao Paulo e aos confrades da organização:

Galera,

Já postei no Brejas, não posso, com um grande pesar no coração. Estou guardando meus últimos dinheiros pra pagar a fatura de R$ 402,00 da NET (se nenhuma zica acontecer, senão fudeu, ficarei incomunicavel) e comprar umas BCBs pra não ficar sem cevada.

Tentei armar um esquema com a patrôa pra ver se ela quebrava essa pra mim, mas ela também tá na perrenga.

Domingo vamos assistir o jogo da Seleção Perna de Pau na casa de uns amigos, e vamos rachar os bebes. Claro que o Encontro é MUITO mais importante pra mim (mesmo porque sou torcedor da Argentina nessa Copa), poderia assistir a pelada do Brasil em casa, mas pra patrôa o Encontro do Brejas não significa nada, já o jogo dos pernas de pau significa alguma coisa, não pela seleção perna de pau porque ela também tá pouco se fudendo pra isso, mas pela amizade e a oportunidade de rever os amigos em comum da gente, e como estamos numa merda financeira fudida e somos um casal temos que equalizar nossas ações (gastos).

No mais, Feliz Encontro do Brejas pra todos vocês ! Me mandem as fotos depois.

Abs,

Guima
Tempo para a criação da página:0.436 segundos