Já tenho um pouco mais que isso; quanto pagam pelo quilo ? Hehehe... Mas não tenho pressa, vou juntando. Depois tiro uma foto das "amassadas" e posto aqui.
E eu queria rever a todos, mas a vida é feita de escolhas, segue cópia do e-mail que enviei ao Paulo e aos confrades da organização:
Galera,
Já postei no Brejas, não posso, com um grande pesar no coração. Estou guardando meus últimos dinheiros pra pagar a fatura de R$ 402,00 da NET (se nenhuma zica acontecer, senão fudeu, ficarei incomunicavel) e comprar umas BCBs pra não ficar sem cevada.
Tentei armar um esquema com a patrôa pra ver se ela quebrava essa pra mim, mas ela também tá na perrenga.
Domingo vamos assistir o jogo da Seleção Perna de Pau na casa de uns amigos, e vamos rachar os bebes. Claro que o Encontro é MUITO mais importante pra mim (mesmo porque sou torcedor da Argentina nessa Copa), poderia assistir a pelada do Brasil em casa, mas pra patrôa o Encontro do Brejas não significa nada, já o jogo dos pernas de pau significa alguma coisa, não pela seleção perna de pau porque ela também tá pouco se fudendo pra isso, mas pela amizade e a oportunidade de rever os amigos em comum da gente, e como estamos numa merda financeira fudida e somos um casal temos que equalizar nossas ações (gastos).
No mais, Feliz Encontro do Brejas pra todos vocês ! Me mandem as fotos depois.
Abs,
Guima