Eventos e Cursos

Incrições para o 3º Encontro do Brejas

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #13578 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Incrições para o 3º Encontro do Brejas
Galera, a idéia era concentrar tudo sobre o 3º Encontro no tópico já existente, porém acho que isso pode dar confusão, uma vez que no decorrer das postagens dos confrades as instruções ficarão perdidas, assim peço licença e me antecipo ao Renato para criar um novo tópico, com o texto original dele.

Inscrições abertas, para o 3º Encontro do fórum Brejas.

As inscrições serão feitas “APENAS”, pelo e-mail [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com Titulo: "Pré-Inscrição 3º Encontro Brejas". Não serão aceitas inscrições por Mp, tópicos e/ou posts no fórum.

Enviar nome completo e e-mail de contato, assim como as mesmas informações de possíveis acompanhantes.

Visando uma melhor organização sem gastos excessivos no preparo do buffet, esse 3º encontro terá pagamento antecipado.
Valor: R$15,00

O valor referente ao buffet deverá ser creditado diretamente na conta do Empório Alto dos Pinheiros

Pensando na forma mais pratica e justa, para a inscrição bolamos o seguinte esquema de inscrição:

*Ao enviar um e-mail, seu nome será inserido na planilha por ordem de inscrição até o limite do bar (80 lugares), a partir desse limite seu nome ficará em uma lista de espera aguardando eventuais desistentes, sempre obedecendo a ordem de inscrição.

*Caso seu nome esteja posicionado na lista entre os 80 você, receberá um e-mail com a confirmação da pré-inscrição e os dados bancários para o depósito, caso contrario você receberá a confirmação assim que seu nome atingir a faixa de limite.

*Caso o pagamento NÃO seja confirmado ate o dia 14/06, o nome será retirado de sua posição “original” e será inserido na ultima posição da lista, dando entrada a novos participantes, que terão ate dia 16/06 para efetivar o pagamento, após essa data, não será aceitas mais inscrições.

OBS.: PEÇO A TODOS QUE IDENTIFIQUEM O DEPÓSITO INFORMANDO POR E-MAIL O VALOR CREDITADO, CASO CONTRARIO NÃO TEREMOS COMO IDENTIFICAR O CRÉDITO E CONSEQUENTEMENTE NÃO SERÁ POSSIVEL CONFIRMAR A SUA INSCRIÇÃO.

Mais informações como: conta para deposito e e-mail para a confirmação, serão enviadas no e-mail de pré-inscrição.

Atenciosamete
Renato

Em tempo: o press-realise já está pronto, as parcerias definidas, etc. Em breve postaremos os detalhes.

Cabe lembrar que a próxima edição do evento será no sábado, 19 de junho, à partir das 18:00 horas, no Empório Alto dos Pinheiros.
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 7 meses atrás #13581 por Renato .
Eh isso ai Galera

inscrições abertas.

Aguardo o e-mail de todo mundo, quero lotar ese lista ate 4ª feira
Mais
14 anos 7 meses atrás #13593 por Paulo Gomes
Já enviei a minha solicitação!
Mais
14 anos 7 meses atrás #13595 por Ivan Sellegatto Gomes
minha solicitação tambem já foi enviada
Mais
14 anos 7 meses atrás #13596 por Mauricio Beltramelli
A minha também!

E fico no aguardo do release oficial pra divulgar no Blog!
Mais
14 anos 7 meses atrás #13600 por Ricardo Sangion
Pessoal, infelizmente sera aniversario do meu irmao neste dia, portanto nao poderei ir, uma pena.
Abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Tempo para a criação da página:0.417 segundos