Kit Sua Cervejaria - MR Beer

Mais
11 anos 10 meses atrás #47225 por Vitor Magalhães
Prezados,

Não sei se é de conhecimento geral, mas o Mr. Beer junto com a Arte Brew lançou este mês o Kit sua Cervejaria.

Como cursos de Sommelier no Rio de Janeiro são muito escassos estou pensando em adquirir este Kit e também fazer o curso da Confraria do Marquês.

Gostaria de saber a opinião de vocês que já produzem em casa sobre o Kit, é bom? Realmente contem os materiais necessários para produzir minha cerveja? Meu apartamento é pequeno então eu estou enxergando o Kit como uma grande oportunidade.

Aguardo a opinião de vocês.

mrbeercervejas.com.br/blog/?p=1638
marcelokatsuki.blogfolha.uol.com.br/2013.../cerveja-faca-a-sua/
www.agenciamaori.com.br/lancamento-kit-s...-de-cerveja-em-casa/

Grande abraço
Mais
11 anos 10 meses atrás #47226 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Kit Sua Cervejaria - MR Beer
Eles estão fucking out of their minds! R$550 pilas o kit!!!!!!
Provavelmente o que as pessoas realmente usarem (faz umas duas vezes e desiste) sairá mais caro que as melhores cervejas do mundo.
Acabo de comprar um pela Amazon que vai sair uns R$400, mas também com recipient engarrafador, sifões e panela com termometro e torneira acoplada e o kit Rogue Brutal IPA!! Só o kit básico (que é parecido com este) saiu USD70 com frete!!!
Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #47228 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Kit Sua Cervejaria - MR Beer
Esses dias vi num programa, q nao lembro qal era (acho q no History Channel), essa "cervejaria pessoal", q promete fazer sua propria breja em 7 dias:

technabob.com/blog/2011/04/13/williamswa...-brewery-makes-beer/

Achei interessante pq todos os ingredientes ja vêm enlatados, eh claro, em latas da propria marca.

So o precinho q nao agrada, ela pode ser sua por $4500, talvez pra qem curte e tem essa grana toda nao seja muito.
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por DigoMARS.
Mais
11 anos 10 meses atrás #47229 por Vitor Magalhães
O que achei interessante é o tamanho.
Não tenho espaço em casa para fazer 20 lts.

Andei dando uma olhada no site da Arte Brew e vi que eles montaram o kit com peças que podem ser encontradas na loja virtual deles, só a panela e o fermentador que são em tamanhos menores.

Minha ideia é comprar esse kit e depois ir comprando os insumos necessários e produzir minha própria cerveja.
Mais
11 anos 10 meses atrás #47231 por Diego Lopes
Respondido por Diego Lopes no tópico Kit Sua Cervejaria - MR Beer
assim cara qlqr coisa do Mr. Beer eu já fico com pé atras visto o preço absurdo que eles vendem as brejas nas 2 lojas que fui pra ver...

comprei o kit da cia da breja semana passada...540 e faz 20l
receita de pale ale pra 20 litro e gastei mais 60...
o densimetro nao comprei ainda..
sinceramente, vendo o preço que eles tem acho surpreendente custar uns 500 pelo que vem...
talvez seja pelo art brew que tem um preço normal pras coisas..

e na medida do possivel, se voce puder fazer ao menos 20 litros...pq o trabalho vai ser o mesmo de 10...o fermentador nao ocupa tanto espaço assim...

boa escolha...e um abraço
Mais
11 anos 10 meses atrás #47233 por Fabio Vieira
Respondido por Fabio Vieira no tópico Kit Sua Cervejaria - MR Beer
Tem também o Kit do Lamas Brew Shop de 5L:

ecommerce.lamasbrewshop.com.br/ecommerce...icacao-de-Cerveja-5L
Tempo para a criação da página:0.362 segundos