Equipamentos iniciais para produção

Mais
12 anos 6 meses atrás #46520 por Gabriel Matielo
Fala pessoal, tenho acompanhado os tópicos sobre produção de cerveja e como sou um pouco novo no ramo de cervejas especiais e admiro muito esse meio, gostaria de produzir minha própria cerveja. Mas para isso preciso de ajuda quanto aos materiais, por isso gostaria de saber quanto seria um gasto inicial para compra de equipamentos básicos e ingredientes para cerveja. Agradeço a atenção de todos, abraços.
Mais
12 anos 6 meses atrás #46543 por Eduardo Lage
Gabriel, isso depende de muita coisa: quantidade de cerveja que deseja produzir, o grau de "automação", quanto tempo vc pretende ficar com o equipamento... Manda mais ou menos o que vc deseja.
Abç.
Mais
12 anos 6 meses atrás #46544 por Marcelo Vodovoz
depende tbm de onde vc mora.
Mais
12 anos 6 meses atrás #46587 por Gabriel Matielo
Fala amigos, então, pretendo produzir ai 10L, o equipamento eu pretendo ficar pro um bom tempo, pois tenho intenção de produzir diversas vezes, porém não quero comprar um equipamento top de linha, até porque só irei usá-lo em época de férias, pois moro fora de minha cidade natal, mais precisamente em Viçosa-MG e lá não teria como eu produzir a cerveja. Até mesmo em minha casa eu teria que comprar um fogão de uma ou duas bocas para fazê-la. E também eu acho mais prático se conseguisse comprar os equipamentos, exceto fogão, pela internet, pois nas duas cidades é um pouco inviável para eu conseguir os equipamentos por questão de deslocamento. Valeu pela atenção ae. Abraços.
Mais
12 anos 6 meses atrás #46588 por Marcelo Vodovoz
eu ia sugerir pra vc montar o seu equipamento você mesmo. mas se pretende comprar as coisas pela internet sugiro que pesquise nos seguintes sites:
www.beerlovers.com.br/
ecommerce.lamasbrewshop.com.br/ecommerce...ex.php?zt=1&cdg=9879
cervejacas.lojatemporaria.com/
www.weconsultoria.com.br/
Mais
12 anos 6 meses atrás #46591 por Gabriel Matielo
Valeu Marcelo, os sites são muito bons e tem tudo mesmo
Tempo para a criação da página:0.393 segundos