Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Um MASCOTE para o Brejas! Opiniões

Mais
14 anos 11 meses atrás #4265 por Lucas F. Zurwellen
Legal mesmo a ideia pra por na camiseta, mas de inicio prefiro a camiseta com o desenho do banner. Até pq não tenho ideia de o q poderia ser o mascote, talvés uma tampinha, uma bolacha ou um barril?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #4285 por Mauro Renzi Ferreira
Então Lucas, eu também andei pensando em bolacha, mas acho que tampinha também é uma boa idéia, hein?
Mais
14 anos 11 meses atrás #4292 por Diego Leonardo Lopes
Clássica esta questão do mascote rsrsrs

eu particulamente, acharia bem legal um mongezinho segurando uma caneca de breja ou algo do tipo, até pela história que os monges possuem
Mais
14 anos 11 meses atrás #4293 por Mauro Renzi Ferreira
Monge é legal, mas eu acho um pouco "batido"... Já vi muitos lugares relacionados a cervejas ou vinho que os tem como símbolo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4294 por Mauro Renzi Ferreira
Aliás, acho que se o Maurício e o Ricardo comprarem essa idéia do mascote, o melhor era fazer uma votação, mais pra frente, com as opções levantadas por nós.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4296 por David Figueira
Eu acho o logo do Brejas bem diferenciado já! Ele por si só , já é a indentidade visual da Marca!!

Um mascote é ate bacana...mas acho que no caso do Brejas, a marca e o estilo que tem as letras já falam por si! Que alias é a mesma do Bar...
..e q ja é conhecida nacionalmente.

David
www.lamasbier.com.br
Tempo para a criação da página:0.376 segundos