Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Um MASCOTE para o Brejas! Opiniões

Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4248 por Jean Chris
Maurício e Ricardo,

Vocês já cogitaram a hipótese de um mascote para o Brejas?

Sim, algo que vire imã de geladeira, boneco, enfeite, souvenir ou qualquer coisa parecida.

Tive essa idéia mas não pensei no que poderia ser, mas pensei o que poderia não ser: Um pinguim (dá idéia de gelado ou AmBev, não é o caso), um tiozinho barrigudo (dá idéia de um cachaceiro que chapa os côco, também não).

E o que os confrades sugerem?
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4251 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu acho que rolava um monge beberrão. Mas sei lá, não sou muito chegado em mascotes...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #4254 por Jean Chris
Marcussi,

Desculpe se eu estiver errado, mas talvez você ligue isto ao futebol e você não gosta de futebol, certo?
Mas talvez seja algo ligado à publicidade e que possa ajudar na divulgação do bar ou do site. Publicidade não é minha área, desculpem se falo bobagem.

De qualquer forma, gostei do monge beberrão!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4259 por Alexandre Almeida Marcussi
Sei lá, acho que eu lembro daqueles mascotes de atlética de faculdade, daquelas rixas bobas de faculdade nos campeonatos. Acho que não sou um cara muito "totêmico". Mas pode ser isso que vc falou, lembra futebol mesmo. Não sou grande fã (e nem desgosto), mas a combinação futebol + cerveja é clássica.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #4261 por Mauro Renzi Ferreira
Se for pra rolar um mascote, tem que ser algo mais "chique", de bom gosto mesmo, que não associe a imagem do BREJAS aos itens já relacionados pelo Jean, nem a futebol ou mulher...

Pensem que pode haver mascotes criados a partir de objetos inanimados também, como por exemplo uma caneca de chopp (se bem que isso passaria um pouco a idéia de que cerveja só se toma nesse tipo de copo, deturpando a idéia original do site - enfim, foi só um exemplo). Bom, estou pouco inspirado agora, mas vou continuar pensando.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4263 por Felipe Ribeiro - Duende
um mascote é muito mais atrativo em uma camiseta do que somente um logo, além do que dá pra fazer artes de pascoa, natal, etc ...

no meu clã de jogo, o BR Devils, tem esse monstrinho ai da foto como mascote, ai agente sempre brinca com as datas especiais.
Tempo para a criação da página:0.383 segundos