Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

o site diz que avaliei cerveja sem eu ter avaliado

Mais
13 anos 3 dias atrás - 13 anos 3 dias atrás #45200 por Odimi Toge
Boa sacada Clésio!

Acabo de fazer o teste e é isso mesmo. As cervejas que aparecem avaliadas na página inicial ficam bloqueadas. Depois voltam ao normal.
Ultima edição: 13 anos 3 dias atrás por Odimi Toge.
Mais
13 anos 2 dias atrás #45205 por Ricardo Sangion
Estamos trabalhando com algumas ferramentas de cache para otimizar o tempo de carregamento das paginas e isso pode estar gerando alguns conflitos.

Ainda nao consegui reproduzir o que voces viram.
Nao se tratam apenas de cervejas recentemente adicionadas, certo?

Poderiam, por favor, quando encontrar o problema novamente, limpar o cache ou tentar acessar de outro navegador para ver se o mesmo acontece?

Abracos

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
13 anos 2 dias atrás #45206 por Ricardo Sangion
Pessoal, consegui reproduzir porem nao encontrei nenhuma logica por tras. Acredito que tenha a ver sim com o cache de servidor que implementamos recentemente.

mantenho voces avisados.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
13 anos 2 dias atrás #45208 por Diego Lopes
Boa tarde pessoal.

Ocorreu comigo.
A cerveja em questão não estava no quadro de últimas avaliadas.

Testei com o Chrome e o IE9. O problema se repetiu.

Abraço!
Mais
13 anos 2 dias atrás #45217 por Henrique Persequini
Aconteceu comigo também.
Já faz dois dias que tento avaliar a Founders Breakfast Stout e não consigo porque está como se eu já a avaliei.
Mais
13 anos 2 dias atrás #45221 por André Rodrigues
Ricardo,
Parece que o problema tem a ver com avaliações em datas recentes mesmo.
Fiz uma pesquisa rápida aqui e verifiquei que qualquer cerveja que tenha alguma avaliação até a data do dia 08/03 aparece para mim como já avaliada.
Achei algumas com inclusões em 06/03 e essas estão "liberadas". Não achei nenhuma do dia 07/03 pra validar.

Só encontrei avaliações feitas por "usuários", não sei se esse problema ocorreria com alguma inclusão de alguém do Brejas.

Parece mesmo algo relacionado a alguma informação do cache servidor. Tenho a impressão de que o site está guardando a informação de que tal cerveja foi avaliada, mas não está guardando dados que identifiquem esse usuário que avaliou. Dessa forma, ele coloca a informação para todos. Mas é só um palpite, é claro.
Tempo para a criação da página:0.582 segundos