Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

o site diz que avaliei cerveja sem eu ter avaliado

Mais
11 anos 9 meses atrás #45167 por Izaias C moreira
Ricardo e administradores do site Brejas,
tentei incluir uma avaliação de uma cerveja que ainda não tinha avaliado, mas o site diz que eu já enviei avaliação e, claro, não tem minha avaliação.
Aconteceu por enquanto na avaliação da Karavelle IPA que, diga-se de passagem, é a melhor que experimentei da marca.
Despois desta, avaliei outras sem problema, mas esta o Brejas não deixa eu avaliar de jeito nenhum.
É um bug?
Mais
11 anos 9 meses atrás #45169 por Odimi Toge
Xiii... Acabo de ver que isso está acontecendo comigo também. Fui ler a resenha do colega da Echt Kriekenbier logo aqui abaixo, na página inicial e vi que o site informa que ela já foi avaliada por mim, sendo que eu nunca a tomei.
Mais
Mais
11 anos 9 meses atrás #45181 por Odimi Toge
Olha só. Voltei agora pra conferir e o bug foi solucionado. Posso novamente avaliar a Echt Kriekenbier. Isto é, se um dia eu vir a adquiri-la. hehe
Mais
11 anos 9 meses atrás #45187 por fernando pereira frassetto
Acabou de acontecer comigo também. Fui incluir a avaliação da Paulistânia Vermelha e diz que já enviei avaliação.
Mais
11 anos 9 meses atrás #45190 por Clésio Gomes Mariano
Todas as cervejas que aparecem em "Últimas Avaliações" estão aparecendo como avaliadas por mim. Quando alguém avalia uma cerveja o sistema deve estar contando ela como avaliada por todo mundo, pelo menos durante um tempo.
Tempo para a criação da página:0.499 segundos