MARCELO RICARDO MONICH escreveu: Talvez a informação do Marcussi faça mais sentido e seria ideal duas avaliações, uma pessoal e uma para o estilo.
MARCELO RICARDO MONICH escreveu: E nesse caso, não vejo problemas da Bud ser Top no seu estilo e empatar em posição com outras de outros estilos, que no geral, estariam bem mais acima em um ranking geral ou pessoal.
Essa questão do ranking ser amador é perfeita. O que acontece é que quantidade de usos distintos que podem ser feitos do banco de dados desse site, é praticamente ilimitada. ficando restrita a imaginação do usuário do site.Claudinei escreveu: Como já foi dito, é um ranking amador, não um campeonato oficial com um júri especializado. Acho que pode ser encarado dessa forma.
Isidore Ducasse escreveu: Aí eu venho aqui no ranking e vejo que as quatro cervejas que selecionei previamente têm exatamente a mesma nota. E aí eu fico meio sem saber o que comprar.
A bem da verdade, você está coberto de razão... E na medida que vou provando, vou percebendo isso, inclusive o contrário também é verdadeiro, com cervejas com notas muito altas que não agradam muito. Inclusive, há que se contar com o processo de formação e adaptação do paladar, que pode fazer com que uma breja que não te agrade tanto hoje, desça redonda daqui há um ano, numa segunda degustação, por exemplo.Alexandre Marcussi escreveu: No fim das contas, permita-se simplesmente provar: você vai descobrir que é mais proveitoso do que simplesmente comprovar o que viu em um ranking. Há cervejas que têm um mísero 3.5 aqui no Brejas e - juro - estão entre minhas favoritas. Se eu me orientasse pelo ranking para fazer minhas compras, nunca as teria descoberto.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados