Renato . escreveu: Como vc sugeriria resolver esse problema?
Dá apenas uma nota? A maior ? A menor ? Dai a ideia de RANKING de cerveja vai a baixo.
Faz uma média de todas as safras que vc já tomou ? Eu não teria paciência ?
Ou joga qual quer nota mesmo ????? Eu pelo menos me importo o suficiente para não pensar assim.
Renato, infelizmente nem tudo e' perfeito. Se liberamos uma coisa, prejudicamos outra. Muita gente nem sabe qual foi a safra que tomou, pois nem sabem que algumas cervejas sao safradas. Outras sao safradas e nao tem diferenca nenhuma de um ano para o outro.
Ja fiz essa sugestao e faco novamente: se voces aqui acham que algumas cervejas realmente sao fundamentais terem as safras, e que isso ajuda a todos, que seja aberto um novo topico, que seja feita uma pesquisa usando o
www.surveymonkey.com/
e postado la e o que der como o melhor, a gente faz.
Temos que pensar tambem em quanto que isso impacta no geral. Quantas pessoas realmente tomam varias versoes e teriam que colocar 10 analises diferentes?
O que nao acho correto e' ter que adicionar safra para um monte de cervejas que vao ter 2 avaliacoes cada uma e gerar muita confusao em novos degustadores, mas acho viavel focar nas mais tradicionalmente conhecidas por serem safradas, mantendo talvez uma generica para safras ainda nao cadastradas.
Vejam ai como acham mais produtivo prosseguir.