- Postagens: 151
- Obrigados Recebidos: 4
Renato Campos escreveu: Sabia que ia ter um tópico sobre o assunto... hehe
Na minha opinião, se a decisão for por manter apenas 1 registro em cada cerveja por usuário, os registros excedentes deveriam ser eliminados pois seria injusto com os que estão começando. Já acho que há diferenças sim entre latas e garrafas e barril (Heineken disparado). Até mesmo entre volumes. Lembrando que o comportamento da cerveja nos diversos tipos de embalagem conta pra avaliação final. Até mesmo safras, mesmo sendo a mesma receita, pode ter alguma mudança em alguma parte do processo.
O certo mesmo (que implicaria em complexidade) seria cada cerveja já ter como opção de escolha na parte das notas os volumes já lançados. E do mesmo jeito que aparece "você já avaliou", iria sumindo as opções de volume/safra.
Exemplos.
1. Heineken: Acredito que a versão em garrafa faça cair um pouco a média das avaliações como está hoje.
2. Brahma: A versão na pressão claramente faz elevar um pouco a média das avaliações. No geral as cervejas na pressão estão melhores...
3. Safras: Manter uma avaliação só por usuário seria injusto, até mesmo como é hoje, tudo misturado, a média das notas fica prejudicada.
Acho que o grande lance é a média.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados