Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Inclusão de Novas Cervejas

Mais
13 anos 2 meses atrás #30645 por João Gabriel Margutti Amstalden
Quanta tempo leva em média para uma cerveja nova ir pro ar?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 2 meses atrás #30648 por Pedro Henrique Braga
Eu já pedi 3 cadastramentos (Tijuca, Göttlich Divina Weiss e Baltika Cooler) e nenhuma delas demorou muito pra ser confirmada. Mas nos meus casos, são cervejas menos complexas, já com as suas respectivas fabricantes cadastradas, o que fica mais simples. Acho que a solução mesmo é o aumento do quadro de moderadores... ou aguardar as modificações conforme eles tenham tempo disponível B)
Mais
13 anos 2 meses atrás #30659 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Inclusão de Novas Cervejas
eu jah adicionei mais de 50 cervejas jah vi serem adicionadas no dia seguinte e jah vi demorar mais de mes.

Depende mesmo apenas do Ricardo, que eh o responsável pela parte tecnica do fórum. E o mesmo anda com MUITO trabalho fora do fórum.

Então é só ter paciência quanto a isso, que mais cedo ou mas tarde ela aparece, ate lé vai passando o tempo com uma boa breja. =]=]=]
E quanto não ter a cervejaria acho que tem a opção de OUTRAS ou algo do tipo.
Mais
13 anos 2 meses atrás #30660 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Esse post foi publicado pela primeira vez há mais de um mês. De lá pra cá, não sei se vocês notaram, mas houve uma melhora bastante significativa no tempo de inclusão de novas cervejas.

Como nosso objetivo é manter sempre um ranking confiável, às vezes uma inclusão demora um tanto a mais do que outra. Isso porque verificamos, cerveja a cerveja, seus dados e demais informações, tudo para que os erros sejam minimizados. Portanto, quando se trata se uma cerveja caseira, por exemplo, o trabalho se torna um pouco mais penoso dada a eventual falta de informações (incluindo imagens) dessas cervejas.

Mas estamos avançando. Muito obrigado pela disponibilidade que vocês têm de nos ajudar, isso é muito bacana. E podem ter certeza de que precisaremos de ajuda mesmo!

Um abração!
Mais
13 anos 2 meses atrás #30678 por Gil Lebre Abbade Franco
uma observação: reparei q a Grado Plato Chocarrubica está cadastrada no Brasil e não na Itália

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 2 meses atrás #30786 por João Gabriel Margutti Amstalden
Pessoal, cometi um erroa ao adicionar a cerveja East India Porter da Pretty THings. Cadastrei como uma cervejaria nova, mas o colega Paulo já havia cadastrado uma cerveja deles.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.382 segundos