Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Inclusão de Novas Cervejas

Mais
13 anos 3 meses atrás #29917 por fernando pereira frassetto
Tenho tido uma certa dificuldade em inserir novas cervejas, prncipalmente pela ausência de algumas cervejarias na lista pré-estabelecida. Hoje por exemplo fui acrescentar a St Peter´s Winter Ale e não havia esta opção de cervejaria. Acho que o espaço deveria ser preenchível com o nome, não apenas constando um número menos abrangente de fabricantes.
Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #29919 por FABIO FLEMMING
Fernando,
eu acredito que isso deva-se a pouca disponibilidade de tempo dos moderadores do site.

Até onde sei, os 2 unicos que atuam realmente são o Mauricio e o Ricardo.

Na minha opnião, são poucos moderadores para tanta gente e conteudo.
eles deviam eleger mais alguns moderadores ou pessoas com poder para ajudar no cadastramento.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por FABIO FLEMMING.
Mais
13 anos 3 meses atrás #29920 por Eduardo Macatti
Voto no Fábio como moderador!
Mais
13 anos 3 meses atrás #29921 por Alexandre Ricardo Alves
FABIO FLEMMING escreveu:

Fernando,
eu acredito que isso deva-se a pouca disponibilidade de tempo dos moderadores do site.

Até onde sei, os 2 unicos que atuam realmente são o Mauricio e o Ricardo.

Na minha opnião, são poucos moderadores para tanta gente e conteudo.
eles deviam eleger mais alguns moderadores ou pessoas com poder para ajudar no cadastramento.

É uma boa Fabio, quando começa a crescer qualquer tipo de seguimento é necessário delegar algumas funções, e ramificar responsabilidades.
Agora, essas decisões não cabe muito a nós.
Mais
13 anos 3 meses atrás #29922 por fernando pereira frassetto
Concordo com vocês, realmente é bastante trabalho. Na verdade nem me referi ao tempo de, digamos, espera para a inclusão de novas cervejas, mas sim a alguns pontos do processo de inclusão que acjo que são meio complicados e que acabam até impossibilitando a inclusão de novas cervejas e, principalmente, novas cervejarias. Me coloco à disposi~ção para o que for possível ajudar.
Mais
13 anos 3 meses atrás #29923 por Eduardo Macatti
Sim claro, mas podemos dar nossa opinião! E o Fábio é um cara que posta bastante e está bastante on-line...!
Tempo para a criação da página:0.409 segundos