Fiz a remocao da cervejaria duplicada, valeu pelo aviso.
Sobre a questao da velocidade na aprovacao, como o Renato ja havia informado a atividade de aprovacao de cerveja e' feita exclusivamente por mim. Cervejas com descricao, foto e demais informacoes preenchidas normalmente sao aprovadas mais rapidamente. As com informacoes faltando, nas quais eu preciso complementar, demoram mais.
Como nao me dedico integralmente ao Brejas, quando o trabalho aperta eu acabo ficando com menos tempo livre para aprovar as novas cervejas. Peco a voces um pouco de paciencia. Em rarissimos casos passou de mais de 10 dias.
Cervejarias que nao estao cadastradas: basta colocar como "Nao Cadastrada" e informar a cervejaria no campo "Referencias para o moderador". Eu mesmo insiro a nova cervejaria. Deixar isso aberto causaria uma infinidade de cervejarias repetidas, pois algumas comecam com "Cervejaria..." enquanto outras vao direto pro nome.
Por fim, achei otima a idea de poder ter outros moderadores. Vamos pensar com carinho de como podemos fazer isso de forma controlada, mas e' otimo saber que podemos contar com a colaboracao de voces. Quem quiser se candidatar, por favor me envie um email no
[email protected] ou por mensagem aqui no Brejas mesmo.
Abracos!