Rafael Amarins escreveu: Eu saí daqui de Osasco até essa loja aí uns 6 meses atrás e me decepcionei totalmente. A qualidade dos copos é BEM ruim, não tem variedade.
Cara, a loja é um outlet de fábrica (aliás, só para corrigir a informação, ela mudou de nome e se chama simplesmente "Fábrica dos Copos"). Isso significa que 100% das peças lá foram refutadas por defeitos de produção (pequenos ou grandes). É o preço que você paga se compra uma tulipa por R$ 3. Mas, se você souber procurar com cuidado, encontra peças cujos defeitos só aparecem examinando contra a luz. A variedade está um pouco melhor agora; tem praticamente todos (senão todos) os modelos da linha da Ruvolo para cervejas. E não tem só copo: ontem mesmo comprei lá um decanter por R$ 10 (o mesmo modelo no mercado custa R$ 70). É perfeito? Não, mas se eu quiser um perfeito pago R$ 70.
Eu tenho um jogo de 10 taças para o dia-a-dia que comprei lá e não me arrependo. Se quebrarem, não ficarei triste porque sei que posso repô-las por um preço baixo. Hoje mesmo, por exemplo, derrubei e estilhacei um snifter de cristal impecável, que custa R$ 40 por peça. Dá a maior dor no coração.