Cara, a taça da Leffe você acha com alguma facilidade em supermercados, ou até em lojas de decoração estilo "Camicado". E por um bom preço. Vale o mesmo para Hoegaarden (a comum) e Belle Vue; ou seja, as belgas da AmBev.
Mas eu não sou muito chegado em copos de marcas. Prefiro os lisos. Meu xodó é um conjunto de 6 snifters de cristal, arrematados por impossíveis R$ 6 cada um. Não tem nada melhor para beber uma barleywine ou imperial stout. Três vivas ao Makro. Agora estou de olho em um bom conjunto de taças de cristal para chardonnay. Vão muito bem com a maioria dos estilos cervejeiros, e fazem uma bela vista.
Para quem é de Sampa e curte taças lisas, um bom lugar para comprar conjuntos para o dia a dia é uma loja que fica logo do lado do metro Santana. Na verdade é um outlet da cristaleria Ruvolo, então você acha as taças deles (como
esta
,
esta
ou um copo Weizen) por R$ 2,50. Como é um outlet, as taças tem pequenos defeitos (bolhas, pequenas deformações, irregularidades etc.), mas se você procurar com carinho, vai achar algumas quase perfeitas.