Copos/Taças difíceis de encontrar

Mais
11 anos 11 meses atrás #42169 por João Carlos Diehl Einsfeld
Esse da guinnes tambem quero em minha coleção
Mais
11 anos 11 meses atrás #42179 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Desde o começo do ano que eu procuro pelo Pint da Guinness, mas não acho em canto nenhum.

Já tentei comprar até um usado de um bar, mas como é um copo difícil de se encontrar e o bar só tinha 4 Pints dele, o proprietário não quis me vender.

Fernando Marangoni vc conseguiu comprar ele onde, e por quanto??

Quem souber onde pode ser encontrado e quiser me ajudar nessa minha luta para aumentar minha coleção é só dizer.. ;)
Mais
11 anos 11 meses atrás #42205 por Clésio Gomes Mariano

Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu: Desde o começo do ano que eu procuro pelo Pint da Guinness, mas não acho em canto nenhum.

Já tentei comprar até um usado de um bar, mas como é um copo difícil de se encontrar e o bar só tinha 4 Pints dele, o proprietário não quis me vender.

Fernando Marangoni vc conseguiu comprar ele onde, e por quanto??

Quem souber onde pode ser encontrado e quiser me ajudar nessa minha luta para aumentar minha coleção é só dizer.. ;)

www.nonobier.com.br/ecommerce_site/produ...nness-Pint-Importado
Mais
11 anos 11 meses atrás #42215 por João Carlos Diehl Einsfeld
27 reais o frete mais barato do copo para minha casa, fica muito inviavel compra-lo
Mais
11 anos 8 meses atrás #45049 por Natali Portela
Por acaso a taça de cerâmica da Maredsous é difícil de encontrar? E, qnd encontram, é cara tal qual ví na costi bebidas (R$80,00)?
Anexos:
Mais
11 anos 8 meses atrás #45056 por fernando pereira frassetto
Sou mais a taça de vidro da Maredsous, que não custa tão caro e é bem mais bonita...essa da cerâmica vem no kit, nunca vi separada, mas deve ser porque eu não sou muito fã dela e nem prestei atenção...
Tempo para a criação da página:0.504 segundos