Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

BRUERY Tart of Darkness – 750mL

Mais
10 anos 8 meses atrás #54817 por Marcelo Vodovoz
lembrando que eu só quis avisar os confrades pra ajudar quem nao tava sabendo dessa importaçao, quem quiser comprar essa breja ou outras que nao sao importadas por 260 nao tenho nada contra. mas eu nao compro.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54818 por Ricardo Sangion
Pessoal, essa area do forum existe exatamente para isso.

Nao acho que possamos taxar alguem de isso ou daquila, especialmente usando alguns termos pejorativos, por conta da oferta que faz ou que esta disposto a comprar.

Cada um tem uma realidade e aqui no Forum é muito dificil saber.
O mercado funciona muito bem com lei da oferta e da demanda. Todo mundo tem o direito de colocar o valor que quiser em algum produto ou servico que queira comercializar, aceitar troca ou nao.

Gabriel, acho que vale uma reflecao sobre a forma como voce colocou seu comentario. Sei que voce nao teve ma intencao e sempre colabora aqui no Forum, mas uma ofensa direta assim afugenta outros usuarios e so cria confusao.

Obrigado Marcelo por sempre ajudar a galera e pela sensatez nos comentarios.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando M Pacheco
Mais
10 anos 8 meses atrás #54820 por Gbrl Qrz
Respondido por Gbrl Qrz no tópico BRUERY Tart of Darkness – 750mL
Lei da oferta e da procura, né?
Enquanto tiver quem pague, terá quem cobre... rsrs
Mais
10 anos 8 meses atrás #54822 por Alexandre Gheorghiu

Ricardo Martins Sangion escreveu: Pessoal, essa area do forum existe exatamente para isso.

Nao acho que possamos taxar alguem de isso ou daquila, especialmente usando alguns termos pejorativos, por conta da oferta que faz ou que esta disposto a comprar.

Cada um tem uma realidade e aqui no Forum é muito dificil saber.
O mercado funciona muito bem com lei da oferta e da demanda. Todo mundo tem o direito de colocar o valor que quiser em algum produto ou servico que queira comercializar, aceitar troca ou nao.

Gabriel, acho que vale uma reflecao sobre a forma como voce colocou seu comentario. Sei que voce nao teve ma intencao e sempre colabora aqui no Forum, mas uma ofensa direta assim afugenta outros usuarios e so cria confusao.

Obrigado Marcelo por sempre ajudar a galera e pela sensatez nos comentarios.

Ricardo...de pleno acordo.

O fato de qq um ficar "indignado" com valor x ou y não da o direito à ofensas ... o espaço é livre ... o maximo que pode acontecer é o camarada ficar sem respostas ... ai, ou ele toma a breja, ou renegocia o valor....simples assim ...
Mais
10 anos 8 meses atrás #54824 por Odimi Toge
Vale lembrar ainda que o Marlos é um tremendo gente boa e um cervejeiro caseiro excepcional! :cheer:
Mais
10 anos 8 meses atrás #54825 por Fernando M Pacheco
Não entendo porque o pessoal fica tão revoltado. O Marlos divulgou na seção correta, deixou claro que topa trocar e tem gente que ofende ele.... Pega leve pessoal!

Ahh, inclusive acabei de mandar uma mensagem para o Marlos propondo uma troca. Espero que ele tope, quero muito provar essa Bruery.
Tempo para a criação da página:0.493 segundos