- Postagens: 128
- Obrigados Recebidos: 0
é, chega a ser ultrajante oferecer uma cerveja de $20 dólares a esse preço. Mas pior que sempre tem otário pra pagar com a velha desculpa de "mala amiga fomenta a cultura cervejeira", paga quem quer. O dobro, triplo do preço ainda vai, mas 6, 7 vezes s o valor só pode ser piada.Gabriel Rogel escreveu: Não sei quais são as regras do forum... mas se um palhaço posta uma coisa dessa aqui (uma venda absurda de uma cerveja) acho que desmoraliza um pouco essa parte...
Saudades do orkut ...
Não há nenhuma regra. Até que deu uma diminuída, mas essa é uma situação recorrente aqui no fórum, volta e meia tem alguém vendendo alguma garrafa com esse "multiplicador". Se queres se divertir da uma olhada nos posts antigos dessa seção.Gabriel Rogel escreveu: Não sei quais são as regras do forum... mas se um palhaço posta uma coisa dessa aqui (uma venda absurda de uma cerveja) acho que desmoraliza um pouco essa parte...
Saudades do orkut ...
Já saber o valor? Eu não apostaria em nada abaixo de 120 mangos.Marcelo Vodovoz escreveu: essa breja deve começar a ser distribuida no brasil semana que vem, acredito q um pouco mais barato que isso.
Paul K escreveu:
Não há nenhuma regra. Até que deu uma diminuída, mas essa é uma situação recorrente aqui no fórum, volta e meia tem alguém vendendo alguma garrafa com esse "multiplicador". Se queres se divertir da uma olhada nos posts antigos dessa seção.Gabriel Rogel escreveu: Não sei quais são as regras do forum... mas se um palhaço posta uma coisa dessa aqui (uma venda absurda de uma cerveja) acho que desmoraliza um pouco essa parte...
Saudades do orkut ...
Já saber o valor? Eu não apostaria em nada abaixo de 120 mangos.Marcelo Vodovoz escreveu: essa breja deve começar a ser distribuida no brasil semana que vem, acredito q um pouco mais barato que isso.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados