Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

BRUERY Tart of Darkness – 750mL

Mais
10 anos 8 meses atrás #54808 por Marlos Monçores
BRUERY Tart of Darkness – 750mL EUA

Disponível para escambo ou venda.
Tenho interesse em Stouts desgraçadas!
Valor de venda R$260
Mais
10 anos 8 meses atrás #54809 por Marcelo Vodovoz
essa breja deve começar a ser distribuida no brasil semana que vem, acredito q um pouco mais barato que isso.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54811 por Gabriel Rogel
Não sei quais são as regras do forum... mas se um palhaço posta uma coisa dessa aqui (uma venda absurda de uma cerveja) acho que desmoraliza um pouco essa parte...
Saudades do orkut ...
Mais
10 anos 8 meses atrás #54814 por Gustavo Guedes

Gabriel Rogel escreveu: Não sei quais são as regras do forum... mas se um palhaço posta uma coisa dessa aqui (uma venda absurda de uma cerveja) acho que desmoraliza um pouco essa parte...
Saudades do orkut ...

é, chega a ser ultrajante oferecer uma cerveja de $20 dólares a esse preço. Mas pior que sempre tem otário pra pagar com a velha desculpa de "mala amiga fomenta a cultura cervejeira", paga quem quer. O dobro, triplo do preço ainda vai, mas 6, 7 vezes s o valor só pode ser piada.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #54815 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico BRUERY Tart of Darkness – 750mL

Gabriel Rogel escreveu: Não sei quais são as regras do forum... mas se um palhaço posta uma coisa dessa aqui (uma venda absurda de uma cerveja) acho que desmoraliza um pouco essa parte...
Saudades do orkut ...

Não há nenhuma regra. Até que deu uma diminuída, mas essa é uma situação recorrente aqui no fórum, volta e meia tem alguém vendendo alguma garrafa com esse "multiplicador". Se queres se divertir da uma olhada nos posts antigos dessa seção.

Marcelo Vodovoz escreveu: essa breja deve começar a ser distribuida no brasil semana que vem, acredito q um pouco mais barato que isso.

Já saber o valor? Eu não apostaria em nada abaixo de 120 mangos.
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Paul K.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54816 por Marcelo Vodovoz

Paul K escreveu:

Saudades do orkut ...

Não há nenhuma regra. Até que deu uma diminuída, mas essa é uma situação recorrente aqui no fórum, volta e meia tem alguém vendendo alguma garrafa com esse "multiplicador". Se queres se divertir da uma olhada nos posts antigos dessa seção.

Marcelo Vodovoz escreveu: essa breja deve começar a ser distribuida no brasil semana que vem, acredito q um pouco mais barato que isso.

Já saber o valor? Eu não apostaria em nada abaixo de 120 mangos.

sao 5 rótulos, nao sei como vai ficar o preço de cada um, mas acho q na faixa de 130, 150... qdo souber posto aqui.
Tempo para a criação da página:0.549 segundos