Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

TROCO BADEN BADEN TRIPEL

Mais
12 anos 9 meses atrás #37064 por Marlos Monçores
Eu tenho interesse nessa breja. Tomei ano passado e gostei e queria dividir c/ uns amigos q estão bem curiosos...
Entretanto, só tenho cervas PESADAS p/ troca, tipo Westvleteren, Dark lords e algumas DFH.
O q te interessa disso?
Tem + algo diferente?
Abraços,
Marlos
Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #37071 por Gil Lebre Abbade Franco

Marlos Monçores escreveu: Eu tenho interesse nessa breja. Tomei ano passado e gostei e queria dividir c/ uns amigos q estão bem curiosos...
Entretanto, só tenho cervas PESADAS p/ troca, tipo Westvleteren, Dark lords e algumas DFH.
O q te interessa disso?
Tem + algo diferente?
Abraços,
Marlos

Marlos, me desculpe a intromissão, afinal nem sou eu que estou botando essa cerveja pra jogo, mas movido pela curiosidade devo perguntar: você trocaria uma Westy ou as citadas americanas por uma BB Tripel??? Alô, alô criador do tópico, fecha esse negócio o mais rápido possível!!! :woohoo:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 9 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 9 meses atrás #37075 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re: TROCO BADEN BADEN TRIPEL
Haha! Trocar uma Dark Lord numa Baden Baden é jóia!! E eu ofereci uma Fullers Vintage com 13 anos de guarda e ele disse que não era rara!! LOL
Mais
12 anos 9 meses atrás #37081 por Marlos Monçores
Obviamente q a troca não seria pau-a-pau. :P
Por isso mesmo perguntei se ele teria outras brejas... Mas a difetença pode ser em cash sem problema.
De qq forma, estamos aí p/ negócio. Como sou do RJ, tenho vários amigos q não conhecem a BBtriple, e seria ótimo poder divir uma c/ eles. Afinal, é p/ isso q servem essas cervad especiais. ;-)
É uma boa cerva essa Bb, obviamente overpriced, ainda mais sendo nacional... Mas estou disposto.
Mais
12 anos 9 meses atrás #37107 por haroldo vasconcellos
Marlos,
obrigado pelo interesse, so vi as mensagens agora. na verdade, por preguiça e praticidade eu estava mais pensando em trocar aqui em sampa, tipo passar no eap e fazer a troca. mandar pelo correio pro rio vai acabar me custando um tanto e pra vc tb. se estiver passando por sampa e tiver interesse me fale. das dogfish eu teria interesse na 90 min. as outras realmente tem bastante nome, mas a west eu ainda tenho uma e a dark lord eu sei que nao seria pau a pau. estou indo no fim de maio pra ny e devo trazer um lote pra ca. gosto muito da sorachi ace da brooklyn e meantime ipa, trocaria essa baden no 2x1 com essas 2 , caso vc tenha interesse. ouço outras propostas tb, essa foi apenas uma sugestao a preços de mercado. nem acho que valha, mas a tripel custa em torno de 100 rs, mas nao acho que tenha alguma a venda. a minha tem o numero 1178 e validade 22/12/2011. ja tomei outra tb ja ' vencida', mas estava boa, é uma cerveja de guarda.
abs
Mais
12 anos 9 meses atrás #37164 por Marlos Monçores
Faala Haroldo!
Então, eu acabei d voltar dos EUA e nem desfiz as malas, mas sei q tenho as DFH:
Palo Santo q é fácil d achar
E as q vc não deve achar pois esgotaram esse ano:
120 e word wide stout
Cara, vai na Broklin. Eles tem uma visita de 2a a 5a, mas o legal são os outros dias, q não têm tour, mas eles abrem o bar com cervas especiais deles on-tap q não existem em outro lugar
Tempo para a criação da página:0.444 segundos