Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

TROCO BADEN BADEN TRIPEL

Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #36466 por haroldo vasconcellos
TENHO 01 GARRAFA DE BADEN BADEN TRIPEL E GOSTARIA DE TROCA-LA POR OUTRAS CERVEJAS. ACEITO PROPOSTAS . MINHAS CERVEJAS DE PREFERENCIA SAO:

BROOKLYN SORACHI ACE

GREEN COW - SEASONS

MEANTIME INDIA PALE ALE

ESSAS SAO DISPONIVEIS NO BRASIL, SE ALGUEM TIVER ALGUMA AMERICANA TB ACEITO SUGESTAO.

ESQUECI DE UM DETALHE, MORO EM SP CAPITAL, ACHO QUE O LOCAL IDEAL PARA TROCA SERIA NO EMPORIO ALTO DE PINHEIROS
OBRIGADO A TODOS
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por haroldo vasconcellos. Razão: FALTAVA INFORMAÇAO
Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #36495 por Gil Lebre Abbade Franco
Haroldo, fiquei com as seguintes dúvidas:
-você está vendendo apenas a garrafa vazia ou com conteúdo ?
-qual foi seu vencimento ?
-a proposta de troca é para uma das três cervejas citadas por você ou na base do 1x3 ?
-você faria troca via Correios ?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 10 meses atrás #36508 por haroldo vasconcellos
na verdade nao estou vendendo, queria troca-la por outras cervejas. nao esta vazia, eh zero bala, ganhei no natal passado. ja tinha tomado antes e nao tinha gostado muito, quer dizer eh boa, mas dificil de tomar ou acompanhar alguma comida, entao queria ver se conseguia trocar por outras que eu gosto mais. pelo correio eu acho que ia ficar meio caro pra nos 2, sorry. tenho o numero da garrafa , vou ver em casa e depois posto aqui. abs.
Mais
12 anos 10 meses atrás #36509 por haroldo vasconcellos
Gil,

esqueci de falar, nao tenho base de troca, depende da cerveja oferecida, pensei em algo justo pelo valor de mercado das cervejas envolvidas, ex, tripel a 100, trocaria por 10 cervejas de 10 rs, e por ai vai. na verdade nao sei exatamente o valor da tripel pq ela nao tem a venda facil, por isso aceito sugestoes. aquelas 3 foram apenas algumas que eu gostaria, mas podem ser outras, mas sempre na base do empate de preço.
abs
Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #36511 por Gil Lebre Abbade Franco
eu escrevi "vender", mas pensei "trocar" - my mistake :whistle:
fiquei curioso por ela, já que nunca a tomei e desconhecia que ainda estivesse a venda, e minha dúvida é sobre sua data de vencimento, qual seria?

mas sobre trocas você deixou claro que não o faria por Correios, embora eu não veja problema nenhum quanto a isso, mas de qualquer forma eu não trocaria uma cerveja de 100 reais (ou várias que totalizassem esse valor) por ela.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 10 meses atrás #36513 por haroldo vasconcellos
Gil,

sem problema nenhum sobre o valor da troca. na verdade eu tb nao acho que ela valha 100 reais, mas eh esse o preço que se pede por ela, isso se vc encontrar. mas eh aquilo, valor eh algo subjetivo , vai do gosto de cada um. eu ganhei de um amigo que comprou direto na baden de campos do jordao. nao sei a validade, acho que eh indeterminada dado ao alto teor alcolico.vou pegar o numero da garrafa daqui a pouco e posto aqui.
Tempo para a criação da página:0.464 segundos