Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

TROCO BADEN BADEN TRIPEL

Mais
12 anos 9 meses atrás #37165 por haroldo vasconcellos
Fala Marlos,

entao, eu to indo a trabalho e na correria , acho dificil ir na brooklyn, vou tentar. ja meio encomendei na halftime as cervejas, vamos ver se vai funcionar, se nao eu compro na whole foods mesmo.
se vc achar que da pra fazer a troca aqui em sampa me fala e a gente combina. ai vc faz a sugestao que achar melhor e a gente ve.
abs

curiosidade, eu sempre trago embaladas uma a uma na mala mesmo, plastico bolha. vc tem alguma outra alternativa ? to tentando ver se acho um jeito mais facil, embalar uma a uma enche um pouco. tava vendo uma mala pra vinhos que seria legal, mas alem de cara eles nao aceitam cartao emitido fora dos usa. depois da uma olhada, winecruzer.com, a de 24 garrafas seria perfeita.
Mais
12 anos 9 meses atrás #37166 por Luciano Martins da Silva
Aproveitando o assunto quantos litros/garrafas posso trazer? Estou indo pro EUA segunda-feira e isso ta uma confusão danada. No site da TAM esta escrito 5 litros...

E ai??

Eu sei que não é o assunto do tópico mais não resisti....
Mais
12 anos 9 meses atrás #37167 por haroldo vasconcellos
receita diz 12 litros. eu ja trouxe 24 garrafas totalizando 12 litros. tudo bem que vim de american, mas na pratica eles nem fiscalizam isso, vai tudo dentro da mala. uma outra vez despachei a cx de vinhos direto, na propria cx, 12 garrafas, tranquilo total.
Mais
12 anos 9 meses atrás #37168 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re: TROCO BADEN BADEN TRIPEL
Da ultima vez trouxe quase 70 garrafas. Com certeza iriam apreender se me parassem.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
12 anos 9 meses atrás #37170 por haroldo vasconcellos
iam com certeza, e o pior é que nem ia adiantar pagar nada, como seria por passar do limite de litros , iam apreender simplesmente o excesso. considerando o trabalho que é comprar, embalar, carregar e trazer seria de dar um tiro na cabeça. como em tudo na vida, tem que ter sorte. agora, uma vez passando, vale demais todo o risco e trabalho, as cervejas dos caras sao show de bola e por um preço que realmente é ridiculo comparado ao que as nossas ' craft breweries' estao cobrando por aqui.
Mais
12 anos 9 meses atrás #37173 por Marlos Monçores
esse halftime é bem tranquilo. E vc vai adorar a caixa q eles mandam, já vai super-facilitar seu transporte. É tipo essa caixa ai do packwine, só q é de papelão e vem de graça... Compra 24 garrafas pequenas q vem essa embalagem show!
O limite são 12L mesmo, mas não traz muita coisa igual, pq pode dar merda. Acho q lá no site da receita fala em 3 de cada coisa, deve valer p/ cerveja...
Eu levei umas espumas dessa vez. facilitou muito minha vida...
Queria bastante pegar sua BBtriple, mas ir a SP é inviável.
Q tal uma West Abt.6 pela sua? Cada um paga seu frete...
Tempo para a criação da página:0.477 segundos