Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Mais
11 anos 3 semanas atrás #58516 por joel costa filho
Percebi alguns comentários em relação ao acendimento da luz de temperatura. A minha chegou e coloquei um barril que estava na geladeira, se passaram 40 horas e a luz não acendeu. Resolvi fazer um teste e coloquei a choppeira atrás do ar condicionado e em 15 minutos a luz acendeu. Retirei a chopeira do ar condicionado e voltei a ligar ela na mimha cozinha e em 15 minutos a luz apagou mas o chopp está gelado, o que não significa muito gelado. Será que o problema é o verão no Rio de Janeiro? Ou será defeito na choppeira que após 40 horas a luz do termômetro deveria acender? Acredito não ser defeito por conta do número de reclamações q ví neste tópico... Mas não custa perguntar!!! Lembrando que eu estou no verão Rio de Janeiro!!!! Mas se for defeito vou solicitar a troca... O que vcs acham???
Mais
11 anos 3 semanas atrás - 11 anos 3 semanas atrás #58517 por joel costa filho
Ultima edição: 11 anos 3 semanas atrás por joel costa filho. Razão: postei errado
Mais
11 anos 3 semanas atrás #58518 por joel costa filho
Qual região vc mora? Eu estou no Rio de Janeiro e a luz da minha não acende!
Mais
10 anos 11 meses atrás #58730 por Victor Andrade
Acabei de ganhar uma chopeira dessa de natal, li todo o forum e vi que varias duvidas da comunidade estão respondidas no manual (acho que só eu gosto de ler).

Primeiro quanto gelamento inicial: barril gela 19h no aparelho ou 10h na geladeira ou 2h em tina com gelo.
Temperatura do chopp do aparelho é de 3-4 graus (eu aprovo) mas muitos brasileiros podem não acharem gelado suficiente. Nosso estupidamente gelado costuma ser -5 graus.

O aparelho precisa estar em temperatura ambiente abaixo de 28 graus para atingir a temperatura ideal e manter a luzinha acessa o que eu significa que em geral no verão precisa estar a sombra em local ventilado e no rio provavelmente no ar condicionado. Entretanto, se vc já gelou o barril na geladeira, o beertender ajuda a segurar a temperatura por muito mais tempo, mesmo no sol.

Eu acho um aparelho bacana para decoração e para fazer graça aos amigos, porém pouco útil visto que a sua única função é de manter o chopp gelado. O barril da heineken sozinho já serve o chopp (com muito menos glamour) e vc pode mante-lo gelado na geladeira ou em gelo. Outro problema é que vc fica preso ao único barril compatível, o da heineken. Quem garante que sempre irá achá-lo ou estar a venda?? Espero que sim, porque estou adorando tomar uma com meus amigos na minha beertender.

Segue um link indispensável:
www.proteste.org.br/alimentacao/nc/notic...eineken-nao-compensa
Mais
10 anos 11 meses atrás #58732 por Vaniccio Piazza Benedet Jr
Amigos, realmente a chopeira da Heineken é muito legal, mas exite outro modelo que se chama MaxiCooler e este modelo aceita qualquer tipo de barril de 5 litros, seja ele pressurizado como o da Heineken ou de extração como da Itaipava " aqueles que possuem a torneira lateral "
Outra vantagem é que o sistema de resfriamento é mais sofisticado.
Vou explicar: Você coloca água dentro da chopeira e depois você inseri o barril dentro dela.
Essa água que você colocou primeiro vai envolver todo o barril de modo que a transferencia do frio seja feita com mais eficiente.
Fica show de bola e de quebra você pode tomar qualquer tipo de chope dos mais tradicionais aos artesanais.
Fica a dica.
Mais
10 anos 10 meses atrás #60023 por Raphael Bastos
Ola, comprei uma beertender, gostaria de saber com quem ja tem, onde encontro cervejas sem ser Heineken compatível, li os comentários, mas como são muito antigos,talvez alguém saiba onde encontro alguma outra marca compatível, sei que tem DESPERADOS, NEW CASTLE, KROMBACHER, MAES PILLS, SAGRES, CRISTAL, AFFLIGEM, CRUZCAMPO, PELFORTH BLONDE, acredito que tem outras marcas já com esse tipo KEG, porem só achei esses, alguém sabe onde encontro algum desses no Brasil?!
Obrigado
Tempo para a criação da página:0.765 segundos