Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Mais
12 anos 2 meses atrás #44870 por Davi Damasceno
Pessoal, eu tenho a choppeira b100 Beertender krups, acho ela sensacional, como sabemos, apreciar uma cerveja é muito além de servi-la no copo e bebe-la, tomar uma Heineken geladinha nela é um show a parte, serve também o keg da Newcastle, mas nunca vi aqui no Brasil. Uso também como item de decoração pois ela é muito bonita e mantém o barril sempre na temperatura ideal para servir. Alguns contras: Além da chopeira, vc precisa comprar umas mangueirinhas para acoplar o barril na chopeira e ele é descartável, se vc tirar a mangueirinha com cuidado pode ser usada mais vezes (faço isso, já consegui usar a mesma mangueirinha pra 5 barris), já vem alguns de brinde, se quiser comprar, encontra fácil na internet por pouco menos de R$10,00 a unidade. Vc deve colocar o barril já gelado na chopeira, caso vc coloque ele quente pode demorar mais de 12 hs para chegar a temperatura ideal, se colocar gelado ela mantém a temperatura. Comprei no ML por R$ 500,00, acho que vale cada centavo, ter sua própria "choppeira" em casa é muito legal e meus amigos acham o máximo. É um supérfluo, mas se puderem, comprem pois acho que não vão se arrepender
Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #44875 por Kron Regueira
Alguém saberia me dizer como funciona a garantia no Brasil?
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por Kron Regueira.
Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #44876 por Kron Regueira

Davi Damasceno escreveu: Pessoal, eu tenho a choppeira b100 Beertender krups, acho ela sensacional, como sabemos, apreciar uma cerveja é muito além de servi-la no copo e bebe-la, tomar uma Heineken geladinha nela é um show a parte, serve também o keg da Newcastle, mas nunca vi aqui no Brasil. Uso também como item de decoração pois ela é muito bonita e mantém o barril sempre na temperatura ideal para servir. Alguns contras: Além da chopeira, vc precisa comprar umas mangueirinhas para acoplar o barril na chopeira e ele é descartável, se vc tirar a mangueirinha com cuidado pode ser usada mais vezes (faço isso, já consegui usar a mesma mangueirinha pra 5 barris), já vem alguns de brinde, se quiser comprar, encontra fácil na internet por pouco menos de R$10,00 a unidade. Vc deve colocar o barril já gelado na chopeira, caso vc coloque ele quente pode demorar mais de 12 hs para chegar a temperatura ideal, se colocar gelado ela mantém a temperatura. Comprei no ML por R$ 500,00, acho que vale cada centavo, ter sua própria "choppeira" em casa é muito legal e meus amigos acham o máximo. É um supérfluo, mas se puderem, comprem pois acho que não vão se arrepender

Davi

Em que cidade vc mora?? A bebida sai na temperatura ideal?? No manual diz que que os primeiros chopes saem com espuma, mas reparei que na minha, mesmo depois de vários chopes tirados, continua a sair uma grande quantidade espuma. Estou achando que a minha pode não estar funcionando bem. Vc pagou um preço bom. No Paraguai eu paguei uns 420 reais, mas trazer esse trambolho me deu trabalho.
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por Kron Regueira.
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #45123 por Fernando Coroa
Galera, eu tenho a Beertender e digo que vale cada centavo, principalmente porque tomar um chopp nao e a mesma coisa que abrir uma latinha...
Trouxe alguns barris de newcstle brow ale dos USA e agora posso variar o tipo de chopp, entao ficou mais bacana ainda...
Vale a compra.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Fernando Coroa.
Mais
11 anos 9 meses atrás #48499 por Ronaldo Baptista
Vcs ainda nao sabem a funcao da choppeira?!! como vc prefere tomar uma cerveja? na latinha? num copo de plastico ou num copo de vidro adequando para cada tipo de cerveja?

Imagine vc dando uma festa e servindo a heinekken direto no barril. como vc vai mante-la gelada? tira da geladeira ou do gelo, serve e devolve para o gelo... pega de novo, volto para o gelo e assim sucessivamente... nao da ne!!!

Fora que a choppeira tbem é decorativa.

Seria mais ou menos como comprar um carro conversivel mas nao usa-lo porque esta sol!!
Mais
11 anos 6 meses atrás #50321 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
E parece que a Heineken segue investindo e inovando nessa linha do "chopp em casa"...

www.marketingweek.co.uk/news/heineken-re...-hub/4006776.article

(matéria em inglês)
Tempo para a criação da página:0.559 segundos