- Postagens: 14
- Obrigados Recebidos: 0
Davi Damasceno escreveu: Pessoal, eu tenho a choppeira b100 Beertender krups, acho ela sensacional, como sabemos, apreciar uma cerveja é muito além de servi-la no copo e bebe-la, tomar uma Heineken geladinha nela é um show a parte, serve também o keg da Newcastle, mas nunca vi aqui no Brasil. Uso também como item de decoração pois ela é muito bonita e mantém o barril sempre na temperatura ideal para servir. Alguns contras: Além da chopeira, vc precisa comprar umas mangueirinhas para acoplar o barril na chopeira e ele é descartável, se vc tirar a mangueirinha com cuidado pode ser usada mais vezes (faço isso, já consegui usar a mesma mangueirinha pra 5 barris), já vem alguns de brinde, se quiser comprar, encontra fácil na internet por pouco menos de R$10,00 a unidade. Vc deve colocar o barril já gelado na chopeira, caso vc coloque ele quente pode demorar mais de 12 hs para chegar a temperatura ideal, se colocar gelado ela mantém a temperatura. Comprei no ML por R$ 500,00, acho que vale cada centavo, ter sua própria "choppeira" em casa é muito legal e meus amigos acham o máximo. É um supérfluo, mas se puderem, comprem pois acho que não vão se arrepender
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados