Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Mais
12 anos 6 meses atrás #50565 por Leonardo Andrade Silva
Olá galera.
Alguem sabe dizer se a choppeira Beertender (Heineken) é compatível com outros barris (de outras marcas) ou só funciona com o barril da Heineken mesmo?
Abraço.
Mais
12 anos 6 meses atrás #50568 por Danilo Reis
Também tenho a dúvida do Leonardo. Vi o comentário do Fernando Coroa e gostaria de saber de vc Fernando, então os barris da Newcastle servirão nesse Beertender da Heineken? Vc saberia quantos outros são compatíveis?

Aproveitando a oportunidade, existe algum lugar onde eu encontre esses barris da Newcastle aqui no Brasil?
Abs e obrigado.

Leonardo Andrade Silva escreveu: Olá galera.
Alguem sabe dizer se a choppeira Beertender (Heineken) é compatível com outros barris (de outras marcas) ou só funciona com o barril da Heineken mesmo?
Abraço.

Mais
12 anos 6 meses atrás #50570 por Dennis FM
Dos disponiveis aqui no Brasil, a chopeira so eh compativel com o KEG da Heineken mesmo... La fora eu ja vi da Newcastle e Heineken Light...
Mais
12 anos 5 meses atrás #51473 por Persio Pucci
Opa! Ganhei uma Beertender de Natal e queria saber onde encontrar barril da Newcastle aqui em São Paulo. Outra pergunta, existe algum outro barril que sirva nela além de Heineken e Newcastle? Eu sei que o barril da Kaiser usa o mesmo sistema da Heineken, mas é Kaiser né... :P

Se souberem me dizer onde encontrar barris diferentes, eu agradeço!
Mais
12 anos 3 meses atrás #52078 por Rogério Siqueira
Olá! Gostaria de aproveitar o tópico para perguntar se é normal a luz da temperatura não acender mesmo o barril estando no ponto certo, comprei essa chopeira sábado (01/02/2014) e instalei com barril no domingo às 13:30, porém até o momento já se passaram mais de 20 horas e a luz do termômetro não acendeu, mas o choop está gelado. alguém sabe se ela veio com problema ou é normal não acender e futuramente possa ser que ele acenda?
Mais
12 anos 3 meses atrás #52082 por Dennis FM

Rogério Siqueira escreveu: Olá! Gostaria de aproveitar o tópico para perguntar se é normal a luz da temperatura não acender mesmo o barril estando no ponto certo, comprei essa chopeira sábado (01/02/2014) e instalei com barril no domingo às 13:30, porém até o momento já se passaram mais de 20 horas e a luz do termômetro não acendeu, mas o choop está gelado. alguém sabe se ela veio com problema ou é normal não acender e futuramente possa ser que ele acenda?

Rogério, não é normal não... Parece ser mesmo defeito..
Tempo para a criação da página:0.509 segundos