Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 E SAM ADAMS UTOPIAS

Mais
14 anos 2 semanas atrás #23903 por FABIO FLEMMING
karlston nasser escreveu:

Fala pessoal, estou indo ao Brasil e estou levando algumas Westvleterens e 1 Sam Adams Utopias lacrada, edicao de 2003, garrafa numero 3922 de 8000 garrafas produzidas. Eu nao estou levando a caixa. Vou colocar no Mercadolivre por R$1 inicial, mas queria saber do interesse, dependendo do numero de pessoas eu posso levar mais Westvleterens, Utopias eu so tenho essa mesmo p/ levar.
abraco

karlston, onde vc encontrou a Utopias pra vender?

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23912 por David Brun
To interessado, dependendo do preço que chegar.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23913 por karlston nasser
Se acha no Ebay, mas tem que confiar na fonte. Eu tenho um amigo em Boston que conseguiu algumas na loja da Sam Adams, que fica em Boston, ele guardou essa e qdo falei que queria 2 ele me vendeu. Tem uma 2003 no Ebay por $465, mas eu vou deixar rolar o leilao mesmo ai no Brasil, como sempre fiz. Eu provei num grupo de 10 pessoas, e um bom numero, cada 1 pode tomar 75ml, ai acaba a festa. Ou, vc compra e oferece em sua casa p/ eventos especiais, ela nao é carbonada, pode guardar por varios anos depois de abrir a tampinha (de cerveja normal) tem outra tampa de rosquear por cima. Vou listar no ML em breve, chego em SPaulo no dia 22, o produto pode ser retirado na Mooca ou eu mando p/ qquer lugar do Brasil, apesar que sugiro a retirada.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23925 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Achar a Utopias para vender no eBay é extremamente fácil... O problema (além do preço, claro!!!) é que somente enviam para endereços dentro dos EUA...

Eu queria saber do Karlston se ele consegue trazer as Dogfish Head ou algumas da Russian River...
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23943 por karlston nasser
Espaco e limitado como eu disse. Russian River aqui no TX so se alguem trouxer (garrafa) e Pliny the Elder/Younger so vended tirada no local, faz fila de manha antes de abrir o bar, anunciaram essa semana que comecam a vender c/ numero limitado de barris por dia, ta no site dos caras. Vou ver se levo a Theobroma e Chateau Jiahu.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23948 por Renato .
Dogfish head e Sam adams ?
naum rola nenhum outro rotulo dessas cervejas, menos míticas ????
Tempo para a criação da página:0.461 segundos