Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 E SAM ADAMS UTOPIAS

Mais
14 anos 2 semanas atrás #23879 por karlston nasser
Fala pessoal, estou indo ao Brasil e estou levando algumas Westvleterens e 1 Sam Adams Utopias lacrada, edicao de 2003, garrafa numero 3922 de 8000 garrafas produzidas. Eu nao estou levando a caixa. Vou colocar no Mercadolivre por R$1 inicial, mas queria saber do interesse, dependendo do numero de pessoas eu posso levar mais Westvleterens, Utopias eu so tenho essa mesmo p/ levar.
abraco
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23885 por FABIO FLEMMING
Vc tem um preço target para a Utopias? E para a Westy?

Tenho mais interesse na utopias que na Westy...

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23888 por Cassio Bertelli de Faria
Só digo uma coisa: você pode se arrepender de colocar a sam adams utopias para leilão, pois o valor dela é quase inestimável. E é absurdamente muito mais raro de se encontrar do que a westvleteren abt 12.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23891 por Renato .
Não entendi o comentario do cassio mas td bem

Karlston só essas que vc traz ??
Não rolas algumas cervejas da Ommegang, outros rotulos da Sam Adams, dogfish head?

Sobre as Wests eu tenhointeresse sim, naum sei se o leilão naumv ai passar do que eu estou proposto a pagar, mas que eu vou tentar, eu vou =]=]=]
Mais
14 anos 2 semanas atrás - 14 anos 2 semanas atrás #23901 por Milu Lessa
Bizarro! Tinha comentado antes, mas sumiu...

Cássio, ele não está interessado em degustar e sim em vender, provavelmente já deve ter experimentado a Utopias, assim como já provou a Westy. O valor é inestimável aqui, pra quem mora nos EUA não chega a tanto, embora seja difícil de encontrar e caríssima mesmo lá. Tô até com medo do valor a que essa garrafa vai chegar no leilão, deve passar de R$2.000,00 fácil! :ohmy:
Ultima edição: 14 anos 2 semanas atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23902 por Mauro Renzi Ferreira
Bom, pra não ser o "anticristo", melhor não comentar...
Tempo para a criação da página:0.453 segundos