Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN ABT 12 E SAM ADAMS UTOPIAS

Mais
13 anos 11 meses atrás #24530 por Rafael Pieraço
cONFRADE,

"Tentei" ofertar 2 taças, mas sua auto oferta ta quebrando...

Sem chance!

Obrigado e boas vendas!
Mais
13 anos 11 meses atrás #24533 por karlston nasser
Tem chance sim, mas nao entendi seu "tentei", se vc deu lance e o item subiu de preco, entao vc tentou e conseguiu. Se outros compradores determinam um valor mais alto que o seu de auto-oferta, o sistema faz isso automatico mesmo. Se vc ficar aumentando R$1 apenas, seguramente tem gente dando mais. Tente dar um valor maior. A auto-oferta nao e "minha".
Mais
13 anos 11 meses atrás #24726 por Renato .
Bom eu ate acompanhei, mas todas passaram das pretensões do meu bolso.

Mas pelo que eu vi foram feitos ótimos negócios.
Mais
13 anos 11 meses atrás #24730 por FABIO FLEMMING
com certeza é um bom negócio essas vendas.

mas eu não consigo acreditar em leilão do Mercado Livre... eu tinha um amigo que trazia peças unicas de roupa dos EUA e ele mesmo criava usuários fakes e deixava na auto-oferta até chegar no preço que ele queria... se não vendesse, colocava a venda novamente...

depois disso não consegui mais acreditar nisso.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 11 meses atrás #24737 por Renato .
Sempre tem isso Fabio.
Mas jah fiz ótimas compras pelo mercado livre, tanto em leilão como em compre já
Mais
13 anos 11 meses atrás #24738 por karlston nasser
Tem q acreditar, fora as taxas absurdas do ML, o sistema é bom, mas nao e isento de sacanagem. Nesses itens q eu vendi, eu entregaria por R$1 se saisse por isso.
Tempo para a criação da página:0.465 segundos