Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cerveja e design, tem a ver ?

Mais
14 anos 1 mês atrás #23003 por Alexandre Almeida Marcussi
André Silva escreveu:

Acho tosqueira o simples "colar" da Orval.

Putz, André, eu acho simplesmente o mais bonito de todas as trapistas! Simples, elegante, valorizando o desenho arredondado da garrafa. Acho o mais bem-resolvido. Mas os da La Trappe são legais tb.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 1 mês atrás #23004 por FABIO FLEMMING
Alexandre Marcussi escreveu:

André Silva escreveu:

Acho tosqueira o simples "colar" da Orval.

Putz, André, eu acho simplesmente o mais bonito de todas as trapistas! Simples, elegante, valorizando o desenho arredondado da garrafa. Acho o mais bem-resolvido. Mas os da La Trappe são legais tb.

Das trapistas o mais feio é o da Westvleteren, rsrsrs

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 1 mês atrás #23005 por Rodrigo Casarin
Guima, o blog não tem RSS ou eu que não achei?

Quanto aos rótulos citados, acho o da Rochefort e da Tripel Karmeliet bem legais, mas o da Orval um tanto estranho.
Mais
14 anos 1 mês atrás #23006 por Fábio Mezzomo
Eu acho muito mais interessante o da Rochefort do que da Achel, esse da Achel é bem fraquinho ao meu ver.

Rochefort

Achel
Mais
14 anos 1 mês atrás #23022 por Marcelo Vodovoz
Lucas F. Zurwellen escreveu:

De certa forma tem sim!

Veja o rótulo feito por eu e um amigo, só de zueira:

(Desculpe a baixa resolução, tenho maior em meu pc!)

Mas porque esse tópico ta em classificados? No demais há um tópico para divulgação de Blogs!

So pra ser chato! Rs...

me referia a este, nao entendi o rotulo, lucas.
Mais
14 anos 1 mês atrás #23024 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Cerveja e design, tem a ver ?
O Marcussi que me perdoe, mas eu acho o "rótulo" da Orval uma tosquice tb. Os da La Trappe são bonitos, mas nada de outro mundo. Os da Rochefort não gosto, acho simplórios. De um modo geral, os que mais me agradam são os rótulos da Unibroue, lindos demais, o da Trois Pistoles é primoroso! B)
Tempo para a criação da página:0.505 segundos