Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cerveja e design, tem a ver ?

Mais
14 anos 1 mês atrás #22958 por Fábio Guimarães
Claro que tem, quem aqui não coleciona rótulos ?

Bier Design
Mais
14 anos 1 mês atrás #22991 por Alexandre Almeida Marcussi
O blog parece promissor, Guima. Qual o apreciador de cervejas que nunca se divertiu apreciando e comentando (ou colecionando, como é meu caso) seus rótulos preferidos e aqueles que ele acha mais toscos?

Seria interessante que o blog apresentasse análises de rótulos conhecidos a partir de um ponto de vista do design, até entrando mesmo em quesitos mais técnicos de vez em quando, na medida da compreensão do leigo (o post sobre a Alenda ficou bem compreensível, para mim).

Aliás, fica a pergunta: quais os rótulos que vcs acham mais legais? E os mais nada a ver? Eu gosto especialmente do rótulo da Tripel Karmeliet, e acho os da Rochefort no limite da tosquice (proposital, possivelmente, mas ainda assim toscos).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #22992 por Lucas F. Zurwellen
De certa forma tem sim!

Veja o rótulo feito por eu e um amigo, só de zueira:

(Desculpe a baixa resolução, tenho maior em meu pc!)

Mas porque esse tópico ta em classificados? No demais há um tópico para divulgação de Blogs!

So pra ser chato! Rs...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 1 mês atrás #22993 por André Silva
Alexandre Marcussi escreveu:

... acho os da Rochefort no limite da tosquice (proposital, possivelmente, mas ainda assim toscos).

É bem tosco, mas eu acho que isso que dá o charme dela!
Acho tosqueira o simples "colar" da Orval. Tanto que quando começei a beber cerveja deixei ela por ultima das Tapistas, porque mal tinha rotulo... hahaha
Hoje em dia é uma das minhas preferidas

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #22998 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Cerveja e design, tem a ver ?
Alexandre Marcussi escreveu:

O blog parece promissor, Guima. Qual o apreciador de cervejas que nunca se divertiu apreciando e comentando (ou colecionando, como é meu caso) seus rótulos preferidos e aqueles que ele acha mais toscos?

Seria interessante que o blog apresentasse análises de rótulos conhecidos a partir de um ponto de vista do design, até entrando mesmo em quesitos mais técnicos de vez em quando, na medida da compreensão do leigo (o post sobre a Alenda ficou bem compreensível, para mim).

Concordo com o Marcussi! Entendi as explicações sobre os rótulos e acho que seria bem legal apresentar análises de rótulos famosos do ponto seu ponto de vista de designer. Por exemplo, vc poderia explicar p q um certo rótulo de uma certa breja na sua opinião é conceitualmente ruim! ;)
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 1 mês atrás #22999 por Marcelo Vodovoz
n entendi o rótulo.
Tempo para a criação da página:0.465 segundos