Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Mais
14 anos 9 meses atrás #7371 por Daniel (Psycho Joker)
Segue lista atualizada:

Thomas Hardy Rochefort 8 Rochefort 10
Milu 2 2 2
Diego 2 1 1
Renato 0 1 1
Marcus Vinicius 5 0 0
Bruno Alves 3 0 0
Alexandre Ramirez 1 1 0
Alexandre Abrahao 1 1 1
Rodrigo Pasti 1 0 0
Mais
14 anos 9 meses atrás #7383 por Rodrigo Pasti
É Bruno, realmente, o passeio em Joaquim Egídio demanda um bom tempo. Se eles chegarem pela manhã daria tempo.

O encontro começa as 18 horas. Pelo menos é o que consta na chamada do evento.

Eu to pretendendo chegar umas 19 horas... não quero ser o primeiro e nem o retardatário hhehehe
Mais
14 anos 9 meses atrás #7385 por Daniel (Psycho Joker)
Tô vendo tanta gente na fila de espera do encontro que estou pensando em encher o porta malas do meu carro com gelo, cervejas variadas e estacionar na frente do Bar Brejas pra vender enquanto a galera espera liberar vaga, hahahahaha.
Rodrigo e Bruno, obrigado pelas dicas de passeios.
Pelo que entendi, o encontro é as 18 hs...
Mais
14 anos 9 meses atrás #7398 por Milu Lessa
Daniel, os confrades já indicaram boa parte dos passeios, então fico devendo, apenas recomendo que não vá ao D. Pedro, pois é um shopping sempre lotado e eu pelo menos detesto lotação. Antes de chegar em Joaquim Egídio, tem Souzas, cidade tb cheia de barzinhos e mais "rural" que Campinas! Como faz pra te pagar? No encontro mesmo, levo em grana? Valeu mais uma vez! ;)
Mais
14 anos 9 meses atrás #7522 por Daniel (Psycho Joker)
Galera, já confirmei o pedido, as brejas devem chegar amanhã.
Peço apenas a gentiliza de, no dia do encontro, já levarem o dinheiro mais ou menos no esquema, rs, pois se deixarmos pra entregar e acertar depois que todo mundo estiver bêbado, há uma probabilidade de 98% de não dar certo, hahahaha.
Vai ter gente que vai dar a grana e esquecer as cervejas, gente que vai pagar e levar as brejas do bar Brejas ao invés das minhas, gente que não vai pagar porque gastou tudo na noite, hahahaha, etc, etc, etc.
Mais
14 anos 9 meses atrás #7524 por Rodrigo Pasti
Isso aí Daniel... quero acertar isso no início mesmo, pq depois vai ser difícil hehehehe e tb não quero ninguém com minha Thomas Hardy´s hehehe
Tempo para a criação da página:0.390 segundos