Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Mais
15 anos 7 meses atrás #7360 por Rodrigo Pasti
Ok Daniel, reconfirmo minha Thomas Hardy, valeu e até o encontro.

Abraço
Mais
15 anos 7 meses atrás - 15 anos 7 meses atrás #7361 por Rodrigo Pasti
Daniel, sou de Campinas e vou te indicar algumas coisas para se fazer aqui durante o dia hehehe

Não sei qual é o gosto de vcs... mas vamos lá...

1- Joaquim Egídio: é um bairro/destrito de Campinas, zona rural, com vários bares, restaurantes e fazendas. A via principal é a Estrada das Cabras, que seguindo por ela, vira estrada de terra e vc chega até o observatório de Campinas, o ponto mais alto é um mirante que vc vê uma cadeia de montanhas que constituem a Serra das Cabras. Seguindo por essa estrada vc cai em Morungaba, é um passeio muito dez, eu com minha noiva fazemos ele sempre.

2- Lagoa do Taquaral. É uma lagoa com um parque em sua volta, pode fazer caminhada, tem pedalinho, e é bem agradável. Bastante movimentada, e bem familiar.

3- Shopping Parque D. Pedro. É o mais famoso daqui. Bem grande e com várias opções de lojas, inclusive abriga um empório com algumas cervejas especiais.

4- Jardim Zoológico. É um parque com um zoológico. Legalzinho, mas não tanto assim hehehe

Eu particularmente ficaria com a opção 1. Qualquer dúvida pode me perguntar...

Abraço
Ultima edição: 15 anos 7 meses atrás por Rodrigo Pasti.
Mais
15 anos 7 meses atrás #7362 por Alexandre Abrahao
Ola Daniel,

Também gostaria de comprar 1 de cada 1 destas cervejas; mas dependo também da resposta do Marcussi para ir ao encontro. Em todo caso posso passar para pegar a encomenda.
O pagamento da cerveja seria a vista na hora de pegar elas?

Abraço
Mais
15 anos 7 meses atrás #7364 por Bruno Alves
Rodrigo Pasti escreveu:

Daniel, sou de Campinas e vou te indicar algumas coisas para se fazer aqui durante o dia hehehe

Não sei qual é o gosto de vcs... mas vamos lá...

1- Joaquim Egídio: é um bairro/destrito de Campinas, zona rural, com vários bares, restaurantes e fazendas. A via principal é a Estrada das Cabras, que seguindo por ela, vira estrada de terra e vc chega até o observatório de Campinas, o ponto mais alto é um mirante que vc vê uma cadeia de montanhas que constituem a Serra das Cabras. Seguindo por essa estrada vc cai em Morungaba, é um passeio muito dez, eu com minha noiva fazemos ele sempre.

2- Lagoa do Taquaral. É uma lagoa com um parque em sua volta, pode fazer caminhada, tem pedalinho, e é bem agradável. Bastante movimentada, e bem familiar.

3- Shopping Parque D. Pedro. É o mais famoso daqui. Bem grande e com várias opções de lojas, inclusive abriga um empório com algumas cervejas especiais.

4- Jardim Zoológico. É um parque com um zoológico. Legalzinho, mas não tanto assim hehehe

Eu particularmente ficaria com a opção 1. Qualquer dúvida pode me perguntar...

Abraço

A opção 1 aí é a melhor mesmo, Joaquim é muito bom pra relaxar e curtir a campinas mais "rural". Porém acho que o tempo vai ser curto demais para vocês aproveitarem bem. O encontro é às 16h, não?
a menos que queiram chegar umas 18h no encontro, mas ai correm o risco de eu pegar o lugar de vocês! :laugh:
Brincadeira... Joaquim acho que seria legal se vocês chegassem tipo umas 11h da manhã, ai daria tempo de dar uma volta, almoçar por lá em um dos vários excelentes restaurantes de lá e depois dar um passeio mais relaxante pela região, conhecer o observatório e tal. Bom, pelo menos quando eu vou costumo gastar horas por lá. :)

Eu indicaria a opção 2, Parque taquaral. É um passeio legal e dá pra aproveitar bem em pouco tempo.

o Shopping D. Pedro é um shopping normal, tirando o tamanho. Sei lá, não me atrai tanto. Não tem grandes diferenças dos demais shoppings. (tirando que as pernas doem de tanto andar por lá :P )

O bosque é legalzinho também, apesar de estar meio mal cuidado. O que eu mais gosto nele é que é muito fresco lá dentro por causa das árvores. Dá muita vontade de deitar num daqueles banquinhos (banquinhos históricos, por sinal) e dormir a tarde toda. B)
O bosque seria minha 2° opção.
Mais
15 anos 7 meses atrás #7365 por Bruno Alves
Aliás, Daniel.
Será que dá pra mudar meu pedido ainda?

Tinha reservado 2 Thomas Hardy e 1 Rochefort 10.
Quero cancelar a Rochefort 10 e colocar mais uma Thomas Hardy.
Ficariam somente 3 Thomas Hardy então.

Pensei aqui que a Rochefort 10 tá nume preço ótimo, mas a Thomas Hardy talvez seja minha ultima oportunidade de comprar. Quero tomar uma "fresca" logo que chegar e guardar as outras duas para ocasiões futuras.
Mais
15 anos 7 meses atrás #7369 por Daniel (Psycho Joker)
Abrahao, reservei as suas também.
Você me paga na hora quando pegar as cervejas (sugiro que troquemos telefones por mensagem privada para que nos encontremos caso você não consiga participar).
Alexandre Ramirez, comovocê também tem dúvida se consegue entrar ns lista do encontro, também trocamos contato por mensagem particular.
Tempo para a criação da página:0.468 segundos