Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra conjunta Thomas Hardy´s e Rochefort 8 e 10

Mais
15 anos 2 semanas atrás #7328 por Daniel (Psycho Joker)
Marcus, pedido atualizado.
Peço a todos os ainda possíveis interessados que confirmem seus pedidos até amanhã (terça-feira), pois quarta pela manhã fecharei o pedido com o fornecedor.
Milu, respondi no tópico as pressas acabei não respondendo uma de suas perguntas: a Rochefort 6 não está disponível desta vez, mas para futuras compras (falaremos em "off" no encontro, rs), teremos uma enorme variedade das melhores cervejas do mundo para comprarmos a preços bastante especiais.
Abs !
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7333 por Renato .
Daniel no outro topico eupedi 2 thomas hardy

Como naum tha masi dependeo de fechar numero vou trocar meu pedido como jah tenho 2 thomas hardy guardadas aqui vou deixar a thomas hardy de lado

mas quero uma rechford de cada uma 8 e uma 10

Pode ser ?????
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7340 por Rodrigo Pasti
Olá Daniel! Td bem?

Tem um quantidade mínima por pessoa?

Estou querendo apenas uma Thomas Hardy, pois minha grana tá curta esse mês. Tem como você incluir somente essa?

Abraço
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7357 por Marcus Vinicius
Daniel,

Prometo que é a última atualização, hehe.

O meu amigo que ia pegar as Rochefort desistiu. :-(

Portanto, o meu pedido será:

5 Thomas Hardy Ale.

Abraços!
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7358 por Daniel (Psycho Joker)
Bom, tudo anotado, conforme abaixo:

Thomas Hardy Roch 8 Roch 10
Milu 2 2 2
Diego 2 1 1
Renato 0 1 1
Marcus 5 0 0
Bruno 2 0 1
Alexandre 1 1 0
Rodrigo 1 0 0

Qualquer divergêcia, por favor me avisem.
Abs
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7359 por Daniel (Psycho Joker)
Bom, o post acima saiu todo desconfigurado mas tudo bem, dá pra entender, rs.
Aproveitando o tema do II encontro, quero pedir uma sugestão ao nativos de Campinas: eu e minha namorada vamos ficar no Ibis e vamos chegar a Campinas no sábado umas 14 hs pra dar umas voltas pela cidade. O que tem de legal para fazer por aí de dia ?
Tempo para a criação da página:0.457 segundos