Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Mais
14 anos 10 meses atrás #6862 por Daniel Chamilete
Milu, lá no Shop. Iguatemi, na Laus Beer (praça de alimentação), eles tem algumas unidades da safra 2007, o valor não sei te dizer, mas fui lá hoje e tinha.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6864 por Milu Lessa
Daniel, eu já havia passado por lá e visto, o foda é que lá custa quase 45 pilas, bem mais caro que em outros lugares, sendo que essa breja já não é barata... Então estou apelando pro pessoal de Sampa, se por acaso não virar, vou ter que ir de Laus mesmo. :S

Ps: vc por acaso foi na agência Norte Sul do Banco do Brasil essa quinta ou sexta? Pq foi um cara muito parecido com vc no meu caixa!
Mais
14 anos 10 meses atrás #6867 por Daniel Chamilete
Pots, fui sim, era vc? Rs...
Eu achi que conhecia de algum lugar mesmo, o pior foi que fiquei lá esperando um tempão e na verdade tinha que ir em outro caixa, no de correntistas. Acho que foi isso, não foi??
Mais
14 anos 10 meses atrás #6868 por Milu Lessa
Cara, que coincidência! :laugh: Quase perguntei na hora se vc era do Brejas, mas vai que não era vc, daí vc ia pensar que eu era doida! rsrsrs
Acho que vc tinha que pegar senha pro atendimento e pegou pro caixa sem querer, não foi isso?
Mais
14 anos 10 meses atrás #6869 por Mauro Renzi Ferreira
Milu, tem no Melograno ainda, mas também está custando R$45,00. Talvez não seja negócio pra você, né? Mas se ainda assim quiser, me avise que eu retorno lá.

;)
Mais
14 anos 10 meses atrás #6871 por Daniel Chamilete
Foi isso sim, eu tava meio perdido, primeira vez naquela agência...
Realmente foi uma coincidência monstra, mas devia ter falado sim, do Brejas, ia ser, no mínimo engraçado, pela situação... rs
Tempo para a criação da página:0.370 segundos